Onde isto chega...!

Eu conheco uma oficina no Barreiro em que deixas lá o carro, para uma revisão ( oleo filtros e afins ) e no fim sais de la com pastilhas novas, pneus novos, escovas novas, e mais uma ou outra coisa que o mecanico achou que era preciso...

No final são poucas as pessoas que tem coragem de dizer que não pagam, e o gajo lá se vai safando!! É que nem informa que precisa pega e mete! E ainda tem a desculpa de dizer " ah e tal mas o carro precisava, mas nao ha problema pode pagar em duas vezes!!! "
Ora que raio.. que importa isso vamos ter de pagar e vamos!!
 
Eu conheco uma oficina no Barreiro em que deixas lá o carro, para uma revisão ( oleo filtros e afins ) e no fim sais de la com pastilhas novas, pneus novos, escovas novas, e mais uma ou outra coisa que o mecanico achou que era preciso...

No final são poucas as pessoas que tem coragem de dizer que não pagam, e o gajo lá se vai safando!! É que nem informa que precisa pega e mete! E ainda tem a desculpa de dizer " ah e tal mas o carro precisava, mas nao ha problema pode pagar em duas vezes!!! "
Ora que raio.. que importa isso vamos ter de pagar e vamos!!
o que se deve fazer nesses casos é só pagar o que se mandou fazer/Trocar e ir embora com as outras peças a borla...podes querer que ele não fazia isso por muito mais tempo
 
Eu conheco uma oficina no Barreiro em que deixas lá o carro, para uma revisão ( oleo filtros e afins ) e no fim sais de la com pastilhas novas, pneus novos, escovas novas, e mais uma ou outra coisa que o mecanico achou que era preciso...

No final são poucas as pessoas que tem coragem de dizer que não pagam, e o gajo lá se vai safando!! É que nem informa que precisa pega e mete! E ainda tem a desculpa de dizer " ah e tal mas o carro precisava, mas nao ha problema pode pagar em duas vezes!!! "
Ora que raio.. que importa isso vamos ter de pagar e vamos!!

Não és obrigado a pagar....reclamas no livro e como não foste informado dessas situações tu não és obrigado a pagar!!
 
Temos que ter muito cuidado...Eu tenho conhecimento em certas marcas, vais la fazer o tua revisão, pagas e o material vem o mesmo. Porque o mecanico precisa de umas peças para fazer uma revisão ao cliente que ele tem a noite numa oficina de porta fechada.
 
Temos que ter muito cuidado...Eu tenho conhecimento em certas marcas, vais la fazer o tua revisão, pagas e o material vem o mesmo. Porque o mecanico precisa de umas peças para fazer uma revisão ao cliente que ele tem a noite numa oficina de porta fechada.

Sim isso acontece mesmo muito hoje em dia!!
 
entao mas nao sabes onde metes-te o carro?
nao precisas de policia vais la e falas com as pessoas não custa nada

Pelos vistos não.

- - - - - - - - - -

ou se calhar onde trocas-te e pagas-te nao as trocaram
ou entao ja fizes-te km que se farta em 9 meses e ja gastas-te
digo eu nao sei

Trocaram porque eu analisei e a carrinha NUNCA mais entrou nessa oficina.

FUI ROUBADO á pouco tempo numa de 3 oficinas!

- - - - - - - - - -

Eu conheco uma oficina no Barreiro em que deixas lá o carro, para uma revisão ( oleo filtros e afins ) e no fim sais de la com pastilhas novas, pneus novos, escovas novas, e mais uma ou outra coisa que o mecanico achou que era preciso...

No final são poucas as pessoas que tem coragem de dizer que não pagam, e o gajo lá se vai safando!! É que nem informa que precisa pega e mete! E ainda tem a desculpa de dizer " ah e tal mas o carro precisava, mas nao ha problema pode pagar em duas vezes!!! "
Ora que raio.. que importa isso vamos ter de pagar e vamos!!

Isso é diferente!! Mas na hora resolve-se.

Imagina que fui trocar uma lâmpada de médios e o Ladrão, digo mecânico, Trocou as pastilhas!

- - - - - - - - - -

Sim isso acontece mesmo muito hoje em dia!!

Avariou-se uma carrinha ao meu pai á uns anos, depois de 15 dias não sabiam da carrinha... O gajo do reboque teve um acidente partiu a carrinha toda ao meu pai e estavam a achanatá-la no parque dos reboques!

Nem queiram saber como acabou!

Infelizmente haverá sempre Bandidos!
 
entao mas nao sabes onde metes-te o carro?
nao precisas de policia vais la e falas com as pessoas não custa nada

Se me fez isto com pastilhas imagina o que poderá fazer a alguém que necessite de um turbo, vai Roubar o outro!

É por essas que já existem clientes mistério, em que o carro esté todo "marcado" para apanhar esses Abutres!
 
A mecanicos e mecanicos o meu as peças que leva ele coloca as velhas na mala, para mostrar o que levou.

- - - - - - - - - -

A mecanicos e mecanicos o meu as peças que leva ele coloca as velhas na mala, para mostrar o que levou.
 
Isso posso-te garantir que aqui á uns anos na MERCEDES (nao digo onde,mas era um funcionario que fazia isso) faziam isso , depois foram obrigados a colocar as peças usadas na mala para os clientes verem.
 
Isso posso-te garantir que aqui á uns anos na MERCEDES (nao digo onde,mas era um funcionario que fazia isso) faziam isso , depois foram obrigados a colocar as peças usadas na mala para os clientes verem.

Agora já não o fazem por causa do ECOVALOR é a defesa do ambiente, penso que é necessário pedir,de qualquer forma também enganavam entregavam peças de outro carro e diziam que tinham sido substituídas, e não pertenciam á viatura Quando a espécie é vigaro faz-se tudo
 
continuo a dizer se nao sabes onde metes o carro
ao fim de 9 meses queres ir fazer queixa de quem e onde se nem se quer sabes onde te trocaram as pastilhas
e tens a certeza das que tinhas
daqui a nada estas a dizer que te trocaram o carro e so depois de o lavares é que viste que nao era o teu
mas enfim
 
continuo a dizer se nao sabes onde metes o carro
ao fim de 9 meses queres ir fazer queixa de quem e onde se nem se quer sabes onde te trocaram as pastilhas
e tens a certeza das que tinhas
daqui a nada estas a dizer que te trocaram o carro e so depois de o lavares é que viste que nao era o teu
mas enfim

As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!

O que não percebeste?
 
Isso posso-te garantir que aqui á uns anos na MERCEDES (nao digo onde,mas era um funcionario que fazia isso) faziam isso , depois foram obrigados a colocar as peças usadas na mala para os clientes verem.

É obvio que exixtem oficinas com pessoas sérias, não vou generalizar!
 
Back
Top