Onde isto chega...!

Meu caro este País está de saque e com os exemplos que vêm de cima nada ajuda,ao que isto está a chegar até já se rouba pastilhas de travão nas oficinas Só uma pergunta será que não te enganaste no nº da porta e foste parar a um armazém onde se trocam matriculas e desmancham carros provenientes sabe se lá de onde eh eh

Poderá acontecer, mas supostamente todas AS 3 SÃO "UM MUST"

- - - - - - - - - -

Boa sorte com isso!... 8)

Obrigado! Vou precisar!!!
 
O engraçado é que as Pastilhas QUE ROUBARAM só faziam barulho e a travagem era deficiente!!!

Apesar de estarem nas LONAS o barulho já se foi á uns tempos e tenho notado a travagem melhor!!

Vai na volta ainda recebo factura em Casa, lololololol
 
O engraçado é que as Pastilhas QUE ROUBARAM só faziam barulho e a travagem era deficiente!!!

Apesar de estarem nas LONAS o barulho já se foi á uns tempos e tenho notado a travagem melhor!!

Vai na volta ainda recebo factura em Casa, lololololol

Então pelo que mencionas, o mecânico de ladrão até pode ser santo,ele foi testar o carro viu que as pastilhas faziam barulho e com travagens deficientes, então para te desenrascar por uns tempos trocou por umas que tinha na oficina mas com qualidade
 
Last edited:
O engraçado é que as Pastilhas QUE ROUBARAM só faziam barulho e a travagem era deficiente!!!

Apesar de estarem nas LONAS o barulho já se foi á uns tempos e tenho notado a travagem melhor!!

Vai na volta ainda recebo factura em Casa, lololololol

Então pelo que mencionas, o mecânico de ladrão até pode ser santo,ele foi testar o carro viu que as pastilhas faziam barulho e com travagens deficientes, então para te desenrascar por uns tempos trocou por umas que tinha na oficina mas com qualidade
E Vais me dizer que Pastilhas de Brembo Não São de qualidade??
 
Last edited:
Podias dizer onde é essa oficina para não lá ir com o meu xaço :D
Agora mais a sério boa sorte com a resolução no teu caso e aperta com elas ;)
 
O engraçado é que as Pastilhas QUE ROUBARAM só faziam barulho e a travagem era deficiente!!!

Apesar de estarem nas LONAS o barulho já se foi á uns tempos e tenho notado a travagem melhor!!

Vai na volta ainda recebo factura em Casa, lololololol

Então pelo que mencionas, o mecânico de ladrão até pode ser santo,ele foi testar o carro viu que as pastilhas faziam barulho e com travagens deficientes, então para te desenrascar por uns tempos trocou por umas que tinha na oficina mas com qualidade

Ok... Imagina que tens uns pneus NOVOS e tal...

Vais á oficina fazer outras coisas e o LADRÃO, quis dizer mecânico, dá uma volta com o carro e pensa... Os pneus que este Sr. tem não são grande coisa... Tenho ali uns Carecas que são melhores...

- - - - - - - - - -

Podias dizer onde é essa oficina para não lá ir com o meu xaço :D
Agora mais a sério boa sorte com a resolução no teu caso e aperta com elas ;)

Amanhã já passa a Caso de Polícia
 
entao mas nao sabes onde metes-te o carro?
nao precisas de policia vais la e falas com as pessoas não custa nada
 
Ok... Imagina que tens uns pneus NOVOS e tal...

Vais á oficina fazer outras coisas e o LADRÃO, quis dizer mecânico, dá uma volta com o carro e pensa... Os pneus que este Sr. tem não são grande coisa... Tenho ali uns Carecas que são melhores...
Quem sabe se os pneus carecas são como as pastilhas agarravam melhor á estrada


Claro que sim mas conforme tu ironizaste a situação eu completei O que tinha lógica e o mais correto no caso de se ter apercebido das más travagens e barulhos Era dar-te conhecimento a partir daí tu é que decidias se era colocar umas novas as velhas que ele tinha ou não fazeres nada
 
Last edited:
ou se calhar onde trocas-te e pagas-te nao as trocaram
ou entao ja fizes-te km que se farta em 9 meses e ja gastas-te
digo eu nao sei
 
Back
Top