Onde forrar tecto na zona de Almada

Boas,

Tenho o tecto do meu A6 (na parte de tras) com o tecido a descolar. Alguem sabem indicar um lugar para fazer a reparaçao?

Ainda, alguem ja' experimentou tirar o tecto? Ja' andei la' com as pontas dos dedos a tentar ver se alguma coisa desencaixa mas sem sucesso. Tambem nao forcei muito ate' ter algumas luzes por onde começar para nao estragar nada :)

Thanks
 
Nao sai barato... Liguei para esse Sameiro & Pedro, aparentemente 100EUR a forragem +50 EUR da desmontagem/montagem do tecto...

Alguem sabe de algum truque de magia ou bruxedo para disfarçar a coisa? So' tenho mesmo um pedaço na parte de tras a descolar. Doi pagar 100 EUR so' por causa daquele pedaço, todo o resto do tecto esta' impecavel :/
 
No ano passado paguei 90€ para forrar o teto e pilares num 307 mas fui eu que tirei e levei-o, gostei do trabalho embora não tenha gostado do tecido isto no Sameiro & Pedro. Em Fernão Ferro paguei 150€ para forrar o teto e pilares do meu A3 tanto o trabalho e o tecido ficou muito bom, não me importei de pagar o preço que foi pela qualidade do trabalho. Quanto ao teu carro começou igual ao meu, começou a cair um bocado num lado depois noutro lado até que caiu de vez LOLOL
 
tenho o mesmo problema na minha B5, começou numa ponta e neste momento os 2 lugares da frente ta tudo descolado.
 
Bruno,

Tens o contacto dessa empresa de Fernão ferro, é que também preciso de um estofador para o meu banco.

Obrigado
 
digam-me só uma coisa. Os preços que mencionam neste tópico é com tecido incluido novo? Ou é com o tecido que já tinham no carro? É que eu só preciso de colar o tecido que tenho...
 
Aqui na zona de Lisboa/Amadora, tecido novo 120€ sem tecto de abrir, 140/150€ com tecto de abrir. Deixas carro de manhã, levantas à tarde.
 
Back
Top