Onde fica o filtro de respiro do motor?

Boa tarde gostava que alguem me disse-se onde se localiza o filtro de respiro do motor num A3 1.8T, isto ele se ele o tiver claro!

Por acaso não é aquela peça que está ligada a ao Tubo logo asseguir à MAF ou é?

Alguem me consegue ajudar? isto é urgente saber!
 
caro amigo... eu tho um a4 1.8t e penso k o meu se situa no tubo k vai da caixa do filtro de ar ao turbo, akilo ñ é bem um filtro..
é uma peça preta redonda k esta ligada a esse tubo e a outro k vai ao motor
 
Pois é mesmo essa que eu estou a falar, que muito pessoal chega mesmo a trocar por um filtro de respiro universal daqueles cónicos, alguem me consegue confirmar se de facto é essa peça, o filtro de respiro do motor?
 
exactamente!!
muito pessoal xega mesmo a meter esses filtros conicos...
tas a penssar em meter tambem??
 
Sim estou mas um da K&N, não só fica mais económico no preço, como já ouvi que melhora alguma coisa, ainda não percebi bem no quê, mas vou fazer uma pesquisa para descobrir...

Continuo a aguardar uma confirmação de se o filtro é de facto esta peça !?
 
Yes, na tampa das vávulas, os vapores de óleo são muito toxicos e são queimados na admissão, para veres se está entupido basta desencaixá-lo, aceleras e ves se fuma bem.
 
Sim estou mas um da K&N, não só fica mais económico no preço, como já ouvi que melhora alguma coisa, ainda não percebi bem no quê, mas vou fazer uma pesquisa para descobrir...

Continuo a aguardar uma confirmação de se o filtro é de facto esta peça !?
e esse filtro ja tras o tubo de encaixe aos outros tubos?
 
e esse filtro ja tras o tubo de encaixe aos outros tubos?

Normalmente não é necessário nenhum tubo embora existam uns melhores como em silicone por exemplo, pois pode ser aplicado diractamente no Tubo de origem, é preciso é ter o cuidado de ver se o filtro fica segura e não fica encostada a nada que não deva...



kual o preço desse filtro conico para os vapores do oleo??

Apartir dos 5 Euros por aí fora...25 Euros os melhorzitos, depende da marca e da qualidade!
 
Back
Top