onde fica bomba de oleo num 2.5tdi...

encontra-se no primeiro carter . cuidado que a bomba tem ponto. se andares a a inventar pode dar asneira
 
philze disse:
encontra-se no primeiro carter . cuidado que a bomba tem ponto. se andares a a inventar pode dar asneira

obrigado ;)

nao , nao vou la mexer era so para saber, ja agora falas no primeiro carter, é qual ,o que esta por baixo do motor a frente????????????
 
boomtriker disse:
obrigado ;)

nao , nao vou la mexer era so para saber, ja agora falas no primeiro carter, é qual ,o que esta por baixo do motor a frente????????????

Penso que esse seja o primeiro, depois há outro mas está escondido no motor :D
 
boas,
a bomba de oleo esta fixada no carter superior, pa la chegar tens que desmontar o carter inferior. mas se fizeres isso nao te esqueças de por o motor no ponto certo e com a ferramenta especial travar a cambota, porque ao desmontares a corrente da bomba de oleo, la se vai o ponto.
Cumps
 
Boa noite eu tenho uma carrinha com este motor e a pouco tempo fiz uma revisao geral ao motor desmontando-o todo. neste momento ja esta tudo montado mas sinto que o motor treme um pouco mais, foram usadas as respectivas ferramentas para marcar os respectivos pontos que continuam certos. Eu penso que o unico erro que cometi foi de nao acertar o balanço ou contrapeso que se monta junto a bomba de oleo de maneira a equilibrar o motor quando este esta a trabalhar. Gostaria de saber se alguem me sabe explicar como o colocar no ponto?


obrigado e agradeço a vossa ajuda

boas,
a bomba de oleo esta fixada no carter superior, pa la chegar tens que desmontar o carter inferior. mas se fizeres isso nao te esqueças de por o motor no ponto certo e com a ferramenta especial travar a cambota, porque ao desmontares a corrente da bomba de oleo, la se vai o ponto.
Cumps
 
Back
Top