Onde fazer

Eu de certa forma tentei perceber-te...

Mas primeiro, como já disseram os autocolantes circulam entre users, que por ser uma pequena quantia.. Até compram 2 ou 3 e pensam "fica aqui um ou dois a mais para se este se estragar, ou se me apetecer por um noutro lado..." e a verdade é que também circulam (Olha eu vou cravar um ao cffernandes no próximo encontro lool sem mal claro eu ofereço lhe uma cervejola ou assim) vou pagar mais pelo autocolante? Vou mas o user oferece-me e eu respeito e quero ter uma forma de retribuir o bom gesto (coisa que pelos vistos hoje em dia é raro)

Agora se

1º Não gostas de fazeres transferências bancárias, das duas uma
- Ou não sabes, o que não é vergonha nenhuma, pelos vistos não sabes, pegas no teu cartão vais a um multibanco, transferências, inseres o NIB e pronto! Sai-te o comprovativo e envias lo digitalizado para o responsável, e ele envia-te o autocolante!

- Ou ... Não sei outra opção muito sinceramente...

Estamos num tempo que até a minha avó pagaria algo por transferência, não sei qual é o teu "medo" mas se o contasses talvez te esclarecêssemos as tuas dúvidas, porque pelos vistos tens las, nem sabias onde fazer a transferência!

Perguntar não tem mal nenhum...
 
Last edited:
Além de que o user que enviasse um autocolante à cobrança teria de ir 2 vezes aos correios. Uma para enviar e outra para ir buscar o € da cobrança. Por 1 € não paga o trabalho de ir uma vez quanto mais 2. Faz lá transferência que simplificas o trabalho de todos ;)
Se tiveres dúvidas de como se faz uma transferência alguém aqui certamente te elucida!
 
entao eu pra mandar uma coisa de 1euro, arrisco 1 ou 2! Tu trabalhas assim nas coisas que vendes? Se ainda trabalhas assim, entao é pq ainda n tiveste azar ;)

Trabalho e sempre vou trabalhar assim...e descobri que assim vendo o triplo do material...sabes que pela internet ninguem conhece ninguem e assim é uma forma segura para o comprador(que ve o material ou parte dele antes de pagar) e para o vendedor (ou volta o material ou vem os €€).
 
Trabalho e sempre vou trabalhar assim...e descobri que assim vendo o triplo do material...sabes que pela internet ninguem conhece ninguem e assim é uma forma segura para o comprador(que ve o material ou parte dele antes de pagar) e para o vendedor (ou volta o material ou vem os €€).

eh pa...e eu que podia vender o triplo entao..tava rico!!!
n sei como chegas a essa conclusao mas ok. Se resulta contigo ainda bem! ;)
 
no vosso caso não sei, mas o meu banco cobra-me taxas de transferência... :confused:


se calhar é disso que o Semi-coise tem medo :lol:
 
Last edited:
na net pedeme o meu codigo de utilizador e eu nao sei qual é...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

vocês matam-me.... tenho que ir à casa de banho, não aguento mais. "Na_net" parece nome de put@, não confies nela só te quer sacar o código para te tirar os 2 euros.
 
Já lá vão 5 paginas.....

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO PORQUE NÓS... TAMBÉM NÃOOOOOOOOO

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top