Onde fazer a manutenção??? [Região do Porto - Norte]

Boas,

alguém conhece alguma casa que esteja habituada a lidar com audi a4 b5, em especial modelos 1.8T na zona norte? preferencialmente Porto, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar, etc? sem incluir as oficinias da marca :D


O Silveraudi já me falou do seguinte contacto:
Araujo e Jorge Ribeiro
229 54 14 27

Vou ver se telefono para lá esta tarde, para saber em que zona fica, mas de qualquer forma se souberem de mais alguém postem s.f.f.
 
fala com o pikitos...

ele tem um amigo que trabalha MUITO MUITO bem!! :wink:

é em S.Tirso!! :wink:
 
Viva

O meu mecanico faz serviços em casa dele na madelena depois do trabalho apartir das 4.30.
Ele trabalha na Rolporto. gagarem da Audi e VW, trabalha bem não tenho razões de queixa.
 
Obrigado, penso que todas as contribuições nesta área são importantes, pois às vezes há pormenores que só após ir a 2-3 mecânicos é que são resolvidos, porque nem sempre são simples ou as pessoas por vezes não estão tão bem especializadas numas áreas como noutras :).

Eu vou experimentar a minha sorte num aqui na zona da Maia, se ele não conseguir dar com o "gato" envio-te uma P.M. ;)
 
nunobett disse:
Boas,

alguém conhece alguma casa que esteja habituada a lidar com audi a4 b5, em especial modelos 1.8T na zona norte? preferencialmente Porto, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar, etc? sem incluir as oficinias da marca :D


O Silveraudi já me falou do seguinte contacto:
Araujo e Jorge Ribeiro
229 54 14 27

Vou ver se telefono para lá esta tarde, para saber em que zona fica, mas de qualquer forma se souberem de mais alguém postem s.f.f.

X2

Se alguem conhecer alguma casa à maneira para mexer em B6, pós lados de Gondomar, era informação bem vinda!
 
Eu moro em Mafamude... dava jeito esse contacto.. obrigado



Lord of the rings disse:
Viva

O meu mecanico faz serviços em casa dele na madelena depois do trabalho apartir das 4.30.
Ele trabalha na Rolporto. gagarem da Audi e VW, trabalha bem não tenho razões de queixa.
 
Back
Top