onde encontrar o sinal de trancar e destrancar para ligar follow me home..

se bem disse:
entao isso nao e facil tirar a alcatifa.
ou seja e tirar o tapete e alcatifa do lado do condutor
certo
basicamente a caixa encpontra-se em cima do chassi :p :p

se tirares o banco é mais facil ;)
 
liguei o meu mas tem uma coisa de mal, não sei se estará mal ligado, liguei aos farois de nevoeiro e quando ando com eles ligados quando os vou na desligar eles ficam-me na mesma ligados 10 segundos....
 
djmn disse:
liguei o meu mas tem uma coisa de mal, não sei se estará mal ligado, liguei aos farois de nevoeiro e quando ando com eles ligados quando os vou na desligar eles ficam-me na mesma ligados 10 segundos....
faltam prai uns diodos em algum lado de certeza ;)
 
se bem disse:
boas
alguem me indica onde encontrar o sinal de trancar e destrancar num b6 de 2004 para ligaçao de follow me home
ja sugeriram por baixo do banco mas nao vejo la alem dos fios do airbag do banco

Ja te desenrras-te com as discas que a malta te deu :?: :?: :?: :?:
 
uhmm axo q ja encontrei a ficha ta por baixo do plastico da cena de abrir o capot. Tenho é um golf 4 nao sei quais sao os fios da fechadura de modo a q qd abro o carro fizesse ocntacto e ligasse o FMH... Logo ja posto umas fotos pa ver os entendidos uma ajudinha :D

abrçs
 
bem aki ficam umas fotos pa ver se me ajudam :D

Aqui ficam as fotos, os entendidos podem dar uma ajudinha a pewrceber quais os fios da fechadura para poder ligar o Follow me. Sao os fios castanhos q se ligam aqui nao é?

Vejam tb se é a esta ficha q se referem, é um golf nao sei se será diferentesdos audi.

Local da ficha

2a5fzw9.jpg



Aqui fotos da ficha pormenorizada
10429hf.jpg


24q0p5j.jpg


2gsn43s.jpg


Aqui o relé q é necessário ligar ao fio vermelho do FMH...

2ps4vhe.jpg



desde já quero agradeçer ao ppl q me tem ajudado por aki :D

Em especial ao amigo hugo cruz que tem sido impecavel :D
 
EgasRS disse:
O ideal é ires bucar sinal á bomba de vacuo pra activar o FMH ;)

boas explica la melhor... onde fica isso? tou com o problema, o FMH nao esta activar pk o impulso nao encontro qual o fio...
 
WEEKI disse:
boas explica la melhor... onde fica isso? tou com o problema, o FMH nao esta activar pk o impulso nao encontro qual o fio...
Não sabes onde esta a bomba de vacuo??

não conheces o teu carro certo???

á partida está na mala do carro
 
Back
Top