onde confirmar os km reais

boas como disse na minha apresentaçao pretendo um a4 2.5 v6 150cv.gostaria de lhe confirmar os km reais para nao ser enganado.sabem como o posso fazer e onde?? moro na zona de almada. o carro e de 2000 e tem supostamente 150,000km. ja agora o que acham da caixa tiptronic sequencial? e de este carro ja nao ter a tampa (plastica) do motor.obrigado a todos pela atençao.como ja perceberam as duvidas e o receio de ser embarretado e´muito.
 
obrigado pelas respostas.fiquei chocado com a quantidade de pessoal que foi enganado.preciso mesmo de fazer essa verificaçao antes de comprar.ja vi que a pessoal que tem o tal cabo para ver isso aqui no forum. como entro em contacto.eu moro na zona de almada.se alguem ler isto e tiver disponiblidade (migueligor@sapo.pt) obrg a todos.
 
mish disse:
obrigado pelas respostas.fiquei chocado com a quantidade de pessoal que foi enganado.preciso mesmo de fazer essa verificaçao antes de comprar.ja vi que a pessoal que tem o tal cabo para ver isso aqui no forum. como entro em contacto.eu moro na zona de almada.se alguem ler isto e tiver disponiblidade (migueligor@sapo.pt) obrg a todos.

Ves o user mais proximo na 1º lista e envia-lhe 1 pm ;) ;) ;)
 
Back
Top