Onde compro discos bremo ?

M

mariaema

Guest
ola tenho um audi so que necessita de discos a frente e tras logo tenho de meter, deram me um concelho que deveria meter da marca bremo prefurados alguem me pode dar o concelho se devo ou não e já agora algum site que vende isso. OBrg
 
mariaema disse:
ola tenho um audi so que necessita de discos a frente e tras logo tenho de meter, deram me um concelho que deveria meter da marca bremo prefurados alguem me pode dar o concelho se devo ou não e já agora algum site que vende isso. OBrg

1º es de que zona do pais ?
 
Ok Obrigado outra questao posso meter as pincas maiores e da brembo?
 
mariaema disse:
Ok Obrigado outra questao posso meter as pincas maiores e da brembo?
Depende das jantes que tiveres ;)

eu não sei bem as medidas para cada medida de jante!! tenta-te informar! cuidado tambem com o ET para poderam caber as pinças.
 
Ok obrigado já agora quem me pode ajudar nesse aspecto?
 
Podes meter mas 1º e ilegal (pra variar en Portugal) depois tens que ver o que vais meter 4 pistons ou 6.

depois e ver se tens jante suficiente ou se vais precisar de aumentar o tamanho e o ET com espaçadores.

Mas mais importante que isto tudo tens que ver os euros que vais gastar se vais aplicar o conjunto completo da brembo prepara a volta dos 2000 euros depois e sempre a subir.
 
Obrigado pela sua ajuda mas voce disse que é proibido em portugal o que é proibido usas discos prefurados em Portugal ?
 
O que eh ilegal em PT eh alterar a dimensao dos discos dos travoes.
Mas eh cm tantas outras mods... podem ver e decidir embirrar como podem n dizer nada...

Mas se mantiveres a mesma medida, n ha problema em serem perfurados.

No Ebay tb se arranjam discos bons perfurados da Brembo, ou entao da Zimmermman, q tb teem material de qualidade...

Agora... uma coisa eh mudar so os discos, outra fazer upgrade do kit todo, q requer verificar mtas outras coisas, cm ja foi dito anteriormente...
 
Pois eu pensava mudar memso tudo discos+pastilhas+pincas mas tudo do mesmo tamanho. Isto porque pastilhas e discos necessito e as pincas como o carro veio da alemanha as pincas estao todas cheias de zemabre e ferrugem e nao sei como tirar aquilo alguem sabe? Já agora qual é a a vantagem de meter discos prefurados?
 
mariaema disse:
Pois eu pensava mudar memso tudo discos+pastilhas+pincas mas tudo do mesmo tamanho. Isto porque pastilhas e discos necessito e as pincas como o carro veio da alemanha as pincas estao todas cheias de zemabre e ferrugem e nao sei como tirar aquilo alguem sabe? Já agora qual é a a vantagem de meter discos prefurados?

Zemabre???

em relaçao a ferrugem desde que esta nao seja excessiva nao ha problema nenhum fala com um batechapas ele pode remover isso e pintar

os discos perfurados ventilados supostamente nao aquecem tanto e como tal sao mais performantes
 
Sorry é zenabre ou seja a ver se me explico comidos por causa do sal para dereter a neve pois o meu carro veio de exportacao.
 
Back
Top