onde comprar uma cabelagem para o a3 8l 1.9tdi 110cv

boas nao tenho a ref mas disseram.me ke com o numero de quadro na marca conseguem me a dar ....
na marca pedem.me 2000 euros pela cablagem ...
o carro e um 1.9tdi 110cv modelo 3 portas ano 2000 sem ac com cablagem de 120 pins.
a cabelagem do motor e as fixas de ligacao a centralina sao as de origem centralina incluido mas a cabelagem interior e do modelo de de 90pins e com o codigo de cores diferente nakeles encaixes ke passam a instalacao para dentro do carro .... adaptei e o carro anda mas nao ta nada de jeito. alguem me pode informar onde encontrar uma cabelagem completa ou mesmo so a interior para o meu carro e se da de mais algum carro?
codigo de cores fixas para instalacao interior 120 pins a3 8l 110cv azul laranja castanho BRANKO preto
codigo de cores das fixas da instalacao interior de 90 pins a3 8l 110cv azul laranja castanho VERDE branko
as cabelagens de 120 pins vem nos a3 8l 110cv a partir do ano 2000 a de 90 pins vem nos anteriores pelo menos foi isto que me explicaram
desde ja obrigado e espero que possam ajudar
 
Boas, aproveitando o tópico também estou comprador da cablagem para o motor AFN de 97 (A4 B5 avant )

Cumprimentos
 
Back
Top