onde comprar tapetes oem?

e onde é isso?60 euros já com portes tambem nao é assim tao mao.Mas vêm om o logotipo S-Line? e têm molas para prender ao chao do carrro?
 
sim, o que csg é mais ou menos é os 60-70€ depende para que carro entregues a mim, depois os portes se n vierem buscar é a cobrança do comprador

quem quiser que me mande pm, em principio vou mandar vir um ou dois conjuntos para a4 b5, se o autor deste topico quiser que me diga algo ate amanha.

abraço
 
O user Farokinha já me respondeu por PM... Agora penso que ainda esteja de férias! Mas disse-me que arranjava os tapetes com molas e logo da Sline...

ainda n encomendei pois pedi-lhe para que me manda-se foto se possivel... Vamos aguardar! Pelo preço tá impek :D
 
Se os tapetes for iguais aqueles que apresentei, com simbolo s line e com as molas de fixaçao... Ey pa kero um kit :D

para as ilhas tenho de ver o preço dos portes.. vem tudo pela dhl posso-te adiantar que de portes são 20euros o normal derivado ao tamanho, peso e assim.

julgo que por 70 csg que te entreguem isso ai ;)

manda-me pm se tiveres interessado para eu orientar as encomendas

abraço
 
sim, o que csg é mais ou menos é os 60-70€ depende para que carro entregues a mim, depois os portes se n vierem buscar é a cobrança do comprador

quem quiser que me mande pm, em principio vou mandar vir um ou dois conjuntos para a4 b5, se o autor deste topico quiser que me diga algo ate amanha.

abraço

Obrigado, Edgar! mas vou aguardar que os user em questao (farokinha, goblin) me digam algo... pelo preço compensa aguardar!

cumps
 
ok se alguem quiser eu tmb arranjo tudo o material que precisarem..;)

manete+fole s-line, por ai fora...

é so mandar pm.. venha de onde vier é so uma questão de tmp.

abraço
 
para as ilhas tenho de ver o preço dos portes.. vem tudo pela dhl posso-te adiantar que de portes são 20euros o normal derivado ao tamanho, peso e assim.

julgo que por 70 csg que te entreguem isso ai ;)

manda-me pm se tiveres interessado para eu orientar as encomendas

abraço

PM enviada :D
 
Boa tarde. Eu preciso também de algumas peças para a minha Audi A4. O que é um de um "PM" e como se faz para enviar?
Obrigado.
 
Back
Top