Onde comprar molas para TT?

Boas, o meu TT está a precisar de trocar as molas mas quando comecei a procurar preços deparei-me com uma estranha realidade (pelos menos para mim desconhecida). As casas de peças não têm molas "normais", só de rebaixamento! Procurei no ebay e também só molas de rebaixamento!
Eu não queria comprar de rebaixamento porque acabei de por uns bilstein B4 e tenho receio de acabar com eles mais depressa porque não foram feitos para essas molas.
Só encontrei molas "normais" na própria Audi, e cada mola custa sensivelmente 95€, assim por alto são 380€ para as 4 molas :wow: e eu não paguei tanto pelos amortecedores que são bilstein e parece-me uma peça mais complexa que uma mola!!! Fiquei parvo em ver que quase em qualquer esquina se compra molas de rebaixamento e que as 4 custam menos que 2 de origem que praticamente só na Audi se arranja! :wow:
A solução que estou a ver actualmente mais viável é umas molas que "só" rebaixam 20mm (foi o menos que encontrei) no ebay por 95€ as 4 já com portes.

Alguém sabe onde posso arranjar molas de origem por preços aceitáveis? Alguma casa de peças ou website que tenha isto a preços "aceitáveis"?
 
Back
Top