Onde comprar Manometro Pressão do turbo.

Boas.

Ando a pensar adquirir um manometro de pressão do turbo da Apex'i ou STRI, mas não sei onde os posso encontrar.

Estou a pensar nestas marcas devido a sua precisão.

Pretendo que os manometros tenham a escala em Bar e não menos de 2,5 Bar, 3Bar era o ideal, pois já que estou a investir nestes manometros, tenho que pensar no futuro.

Ja agora sei k há manometros ditos electricos e outros mecanicos, qual a diferença entre ambos e qual o mais aconselhavel.

Sera que há alguma alma caridosa que ajude :D

Tambem ouvi bem dos manometros Stack, alguem tem conhecimento da qualidade dos mesmo.
 
Não sei se a precisão compensa o preço que custa um manómetro da APEXI. Não sei quem venda, talvez só mandando vir directamente de lá ou comprar no ebay.

Um eléctrico mede a pressão pelo sensor "espetado" na mangueira e precisa de corrente para funcionar, um mecânico funciona sem corrente, é só ligar um "T" e levar um tubo ao manómetro. Normalmente os mecânicos são mais precisos.
 
txéé nada bruto tu 3bares...lolol nao sei que makina e que tens mas se for para mais de 300cv um de 3 bares é a melhor opçao lol agora so para um ratanço pekeno 2 bares xega...
axo que a apexi é so até 2 bares pelo menos os que tenho visto...
 
x.r.x disse:
txéé nada bruto tu 3bares...lolol nao sei que makina e que tens mas se for para mais de 300cv um de 3 bares é a melhor opçao lol agora so para um ratanço pekeno 2 bares xega...
axo que a apexi é so até 2 bares pelo menos os que tenho visto...

Lool Nada disso o meu argolas é fraquinho, a serio, o meu motor é um TDI 110hp.

Mas como estava a pensar investir num bom manometro, tava a pensar no futuro.

Mais tarde quando tiver de trocar de motor, estava a pensar fazer uma mod bem radical e assim ficava ja com um manometro com 3 bar, ja que vou gastar um bom guito.

Mas talvez não valha mesmo a pena investir num apexi, pelo que ja vi é muito dificil arranjar o preço nao compensará.
 
Makaveli disse:
Não sei se a precisão compensa o preço que custa um manómetro da APEXI. Não sei quem venda, talvez só mandando vir directamente de lá ou comprar no ebay.

Um eléctrico mede a pressão pelo sensor "espetado" na mangueira e precisa de corrente para funcionar, um mecânico funciona sem corrente, é só ligar um "T" e levar um tubo ao manómetro. Normalmente os mecânicos são mais precisos.

Obrigado pelo esclarecimento. ;)
 
Back
Top