onde comprar kit embreagem pela net!?

flavyan disse:
ao contrário do que estava à espera, estou a ter dificuldades em encontrar sítios pela net para encomendar o kit da embreagem

até agora, tenho duas alternativas que batem certo com as características do meu motor

http://www.partsjunction.co.uk/inde...581_32582_32586_32753_34594&products_id=67249

http://www.vwspares.co.uk/product_info.php?products_id=740

não percebo a diferença de preço, no entanto...


deve ser a marca do produto, não quer dizer que o mais caro seja o melhor :roll:

Sachs é uma boa marca a outra desconheço mas deve aparecer alguém que te diga de qual dos dois kits é o melhor
 
hum
nao compres QH
compra Luk ou sachs mas se fizeres bem as contas ca tb se arranja a bom preço
por exemplo onde trabalho um kit da luk sem o bimassa fica na ordem dos 250e ja no sitio por isso ve bem preços.
 
coragem disse:
hum
nao compres QH
compra Luk ou sachs mas se fizeres bem as contas ca tb se arranja a bom preço
por exemplo onde trabalho um kit da luk sem o bimassa fica na ordem dos 250e ja no sitio por isso ve bem preços.

o preço é interessante, mas daquilo que tenho visto, para o meu motor, só há o da sachs...
 
Mandei uma PM.

8)

A LUK e a SACHS são equipamento Original para a Audi. A QH não é, apesar de ter tido uma reestruturação na sua gama de embraiagens, pois agora são fabricadas pela AP-BORG&BECK.

Há uma coisa que tens de ter em atenção, é que estes kits, tanto da LUK como da SACHS ou até da QH vêm sem o rolamento hidráulico! Por isso, quando pedires preço, certifica-te que o rolamento vem incluído ou se vendem à parte.

As referências SACHS e QH nos anúncios (3000951216 e QKT2580AF) não têm o rolamento!

Vou mandar-te uma nova PM com o preço LUK do kit + rolamento (sem o volante).

8)
 
Mandei uma PM.

8)

A LUK e a SACHS são equipamento Original para a Audi. A QH não é, apesar de ter tido uma reestruturação na sua gama de embraiagens, pois agora são fabricadas pela AP-BORG&BECK.

Há uma coisa que tens de ter em atenção, é que estes kits, tanto da LUK como da SACHS ou até da QH vêm sem o rolamento hidráulico! Por isso, quando pedires preço, certifica-te que o rolamento vem incluído ou se vendem à parte.

As referências SACHS e QH nos anúncios (3000951216 e QKT2580AF) não têm o rolamento!

Vou mandar-te uma nova PM com o preço LUK do kit + rolamento (sem o volante).

8)


Boas. Comprei recentemente um volante de motor. Andei a pesquisar na net e deparei com uma empresa espanhola que faz 60% de desconto na embraiagem para este volante.Fiz vários orçamentos de reparação total que vão desde 1700€ até 950€... Fiquei atónico com estas diferenças de preço. E não pensem que na marca é mais caro... Há aí umas multinacionais que dizem ser fiéis às manutenções e garantia da marca,anunciam um quarto de desconto perante a marca, no entanto depois de visto bem as contas levam quase o dobro da marca. Fiquem atentos, as vezes à marca não se torna assim tão cara....
Bem, a mimha duvida é a seguinte: o rolamento faz parte do volante, ou da embraiagem, visto que já tenho o volante e pretendo comprar a embraiagem à parte?
Obrigado e um abraço a quem responda.
 
O rolamento faz parte da embraiagem e não do volante

- - - - - - - - - -

O rolamento faz parte da embraiagem e não do volante
 
as vezes à marca não se torna assim tão cara....

Achas?! Aqui em Aveiro na Audi pedi orçamento para trocar kit embraiagem + volante bimassa = cerca de 2000€
Até fiquei parvo! Arranjo um kit completo novo da LUK (equipamento original) por cerca de 400€. Na marca só o volante bimassa custa 1000€.....
Alguém me explica? é que eu nao percebo!
 
Achas?! Aqui em Aveiro na Audi pedi orçamento para trocar kit embraiagem + volante bimassa = cerca de 2000€
Até fiquei parvo! Arranjo um kit completo novo da LUK (equipamento original) por cerca de 400€. Na marca só o volante bimassa custa 1000€.....
Alguém me explica? é que eu nao percebo!

Na Bosh pediram-me 1200€, na marca 1300€, e na referida internacional que publicita preços baixos e representações pela Marca no livro de revisões... 1700€!! Um mecânico independente mas com muitos anos de confiança leva-me.. 900€!! Deduzindo, não me parece que a marca seja pior que esses come-coroas, que só ganham por estarem abertos sábados e domingos...

- - - - - - - - - -

Sinceramente o melhor é mesmo: comprar as peças na net, com desconto de 60%, e depois pagar a um mecânico de confiança... Leva 20€ à hora? Demos-lhe 25 ou 30 que ainda ficamos de ganho! Pois não me parece que seja um trabalho assim tão
Complicado que qualquer mecânico com esperiencia não possa fazer... Tira uma e coloca outra...
 
O trabalho não é nada complicado, tira-se a caixa fora, meia duzia de parafusos para tirar a prensa e outra meia duzia para tirar o volante. Tirar a caixa é que dá um bocado de trabalho.
Por cerca de 100 ou cento e poucos euros qualquer mecânico decente te faz o trabalho. Claro que regra geral os mecânicos não gostam que um gajo chegue lá com o material para montar (compreensível claro) porque num kit destes podem ganhar até 200 euros só na margem de desconto das peças...
Comprar na net, convém que seja num site de confiança, pois se tens o azar de ter algum defeito ou outro problema qualquer é uma chatice, e ninguém tá livre! Na loja tens a vantagem de chegar lá e trocam na boa! É um pau de 2 bicos!
De qualquer forma eu quando comprar deve ser na net, ainda é uma diferença significativa!
 
O trabalho não é nada complicado, tira-se a caixa fora, meia duzia de parafusos para tirar a prensa e outra meia duzia para tirar o volante. Tirar a caixa é que dá um bocado de trabalho.
Por cerca de 100 ou cento e poucos euros qualquer mecânico decente te faz o trabalho. Claro que regra geral os mecânicos não gostam que um gajo chegue lá com o material para montar (compreensível claro) porque num kit destes podem ganhar até 200 euros só na margem de desconto das peças...
Comprar na net, convém que seja num site de confiança, pois se tens o azar de ter algum defeito ou outro problema qualquer é uma chatice, e ninguém tá livre! Na loja tens a vantagem de chegar lá e trocam na boa! É um pau de 2 bicos!
De qualquer forma eu quando comprar deve ser na net, ainda é uma diferença significativa!

Exato. Também penso que sim. Os fulanos do orçamento mais elevado, justificaram que teriam que fazer varias afinações, que teriam de testar, etc! Mas!... Vendo bem as peças, de encaixe preciso ( não fossem elas tão caras€ , que raio de afinações estes gajos (que não falo o nome por respeito ao fórum) estariam a falar??
Também prefiro arriscar pela net, conheço um site espanhol que vende tudo para automoveis e a melhor preço, comparativamente. Será que posso dizer o nome do site, para juntos aqui podermos fazer um feed-back?? É que estamos a falar de mais de 50% de desconto perante os melhores preços...
 
Exato. Também penso que sim. Os fulanos do orçamento mais elevado, justificaram que teriam que fazer varias afinações, que teriam de testar, etc! Mas!... Vendo bem as peças, de encaixe preciso ( não fossem elas tão caras€ , que raio de afinações estes gajos (que não falo o nome por respeito ao fórum) estariam a falar??
Também prefiro arriscar pela net, conheço um site espanhol que vende tudo para automoveis e a melhor preço, comparativamente. Será que posso dizer o nome do site, para juntos aqui podermos fazer um feed-back?? É que estamos a falar de mais de 50% de desconto perante os melhores preços...


Tens razão são uma cambada de chulos...

Quanto ao site espanhol mete aí o nome, devolvi um kit completo da Luk á 2 meses por defeito no bi-massa e ainda estou á espera de resolução... a B6 está parada á 2 meses, mas porra, desconto é desconto...

De salientar que o kit não chegou a ser usado, o defeito foi detectado antes da montagem...
 
Tens razão são uma cambada de chulos...

Quanto ao site espanhol mete aí o nome, devolvi um kit completo da Luk á 2 meses por defeito no bi-massa e ainda estou á espera de resolução... a B6 está parada á 2 meses, mas porra, desconto é desconto...

De salientar que o kit não chegou a ser usado, o defeito foi detectado antes da montagem...

Da luk?? Com defeito?? Podes dizer ao pormenor que defeito era e como detectaram? E qual o site??

- - - - - - - - - -

Este parece-me muito bom, a única duvida é que funcione no volante que já tenho, adquirido noutro local:
http://www.mister-auto.pt/pt/kit-de-embraiagem/luk-624-3180-09_g479_a006624!3180!09.html
Preços bons, marcas boas... Mas lá está!! Será que não ficamos com uma carga de trabalhos?? Sendo assim prefiro pagar mais mas não ficar meses sem carro!! Bem, acredito que há sites e sites! Por isso o feed-back aqui seria muito importante para todos! Para que os consumidores saibam quais os melhores, e para que os revendedores se aperfeiçoem!!
 
Back
Top