Onde comprar fole/balão de suspensão pneumática Audi Allroad

Boas
Tanto adiei que está na hora de trocar um dos "famosos" foles/balões para uma das rodas da frente da carrinha.
Cada peça original custa cerca de 700 euros. Peças da concorrência para estes carros, onde posso encontrar? Já vi uma marca Arnott bastante mais barata.

Onde posso comprar estas peças desta ou de outra marca?

Obrigado
José Gonçalves
 
Andam aí anuncios do OLX com o que procuras por cerca de 300EUR, se não me engano... Mas podes sempre procurar no ebay ou diretamente do site da Arnott.

Tenta jogar com os que te fazem melhor preço... :)

Cumprimentos
 
Boas ZYOn.
Existe uma empresa de Coimbra que tem isso para venda. Procura no olx. Se falares directamente com Deus (Arnott), tens uns valores bastante apetecíveis para as Gen II. Não sei qual a disponbilidad€, mas se houver t€€€€mpo, substitui o par da frente.
Assim que pud€r, vou mudar logo os 4 balões e os amortecedores. Estou a pensar mandar vir dos States.

Abraço
 
Boas

Realmente no site da Arnott, os preços são muito bons. Dá vontade de mandar logo vir um kit completo.
Já alguém mandou vir directamente de lá?

Abraço
 
Boas.
Não sei se alguém mandou vir, mas prepara-te para penar um bocado. Assim que cair na Alfândega, chulam um bom bocado, para não dizer muito. Acho que é uma questão de sorte. Mas para encomendas com algum peso e volume, eles abrem sempre e aplicam a "pastilha". Ouvi um zum-zum no início do ano, que vão existir alterações nos acordos com os EUA, agora não sei se a nível geral da Fiscalidade, se só em parte. Pode ser que nessas eventuais alterações venha a célebre frase "livre circulação de bens, serviços, pessoas (não são mercadoria, mas era para a frase não ficar incompleta. lol) e capitais". Envia mail à Arnott e regateia com eles. Pode ser que tenham em consideração o elevado valor que se paga em Portugal de taxas aduaneiras.

Abraço
 
Back
Top