Onde comprar Botão para o porta bagagens - A4 B8

Boas tardes

Estes ultimos dias tive um grave problema (muito embaraçoso :D )

Estava a descarregar umas coisas na mala do carro, apoisei a chave lá dentro, fecho a mal e Click, trancou a mala com a chave lá dentro :mad:

Resultado - os bancos não são rebativeis, tentei fazer todos os possíveis para abrir a mala mas não adiantava.

Daí que chamei um reboque para levar o carro para casa (mandei vir a 2º chave que eu tinha guardada em Portugal (vim para Paris na semana passada e burro não trouxe a 2º chave -.-))

Resultado o reboque chegou, o artista tenta abrir a mala do carro, e lembra-se de arrancar o botão que abre a mala (eu quando vi já ele tinha tirado fora, e pensava eu que aquilo era só encaixar)

Espanto o meu quando mais tarde já em casa toco no botão e ele está solto :mad::mad:

Alguém sabe onde posso comprar esta peça? estou em Paris

https://www.dropbox.com/sc/yo7j8xyeyag09bx/AADuBRwwH1VXdInswFszE6kGa
 
Passa na Audi, ou nas sucatas. Mas eu também estou em Paris e esquece acho que os audis e os seat só são importados mesmo para ir para as sucatas. Não se arranja nada. E não assim muito caro. Eu fui a audi buscar o suporte das lâmpadas de matrícula e até não paguei muito.
 
Sim acredito que não seja muito caro, vou tentar passar na Audi estes dias (apesar que ainda me vejo mal para falar frances ):D
 
Que zona és ? Com sorte o gaijo das peças fala português nos estamos em todo lado n
a audi a beira da minha casa o homem das peças é português.
 
Neste momento estou na zona do 94

Principalmente aqui onde estou (Chenneviéres) é Literalmente portugueses por todo o lado :D
 
Prontos eu sou de Villiers sur marne. . A audi de sant maur o recepcionista das peças é português.
Moras a 3 kms da audi.
cuidado com a pintura dos para-choques e das portas
 
Last edited:
Vou lá passar quando conseguir, Obrigado :D

Opa os planos eram vir com este para cima até comprar um carro cá e voltar a mandar este para Portugal (uma vez que vou frequentemente a portugal)

Mas honestamente também não me vejo a passar dum A4 para um Renault twingo, ou mesmo clio :'(
 
Nah um seat leon 2000 euros já tens um 110 cv. Isto com 250 mil km. Eu comprei o meu leon a 4 anos com 190 mil a 2500 mas tinha a distribuição a fazer senão era mais mas agora se valer 2000 com 260 mil já não é mau.
Compra um alemão se compras Renault tens que pedir ul cartão de fiabilidade ao mecânico para teres desconto . Os franceses ao fim de 80 mil trocam de carro por já sabem como é col a Renault.
Eu fim de semana passo de um S3 para o meu leon mas tem que ser
 
Last edited:
Back
Top