Onde carregar AC?

Eu fiz lá e não tenho razoes de queixa agora noutra norauto qualquer pode já ser diferente depende do sapateiro que lá trabalhar
 
Muito bom preço.
Eu paguei 60 euros, mas também foi inserida uma sonda para o caso de ter alguma fuga no circuito.

Boas, mas a maquina que eles usam tb faz um teste de compressao a ver se há fugas e se estiver tudo bem depois carrega, quanto á sonda desconhecia pergunto-me se nao será só uma maneira de cobrar mais uns €€€ visto que o efeito pode ser o mesmo!

Cump!
 
Se quizeres dou-te o nr de telefone do tio da minha mulher que tem uma oficina em Rio de Mouros, epa precos nao sei porque sempre
que la carreguei os ar condicionados dos meus carros nunca paguei :D

Mas ele tem a oficina como Hobby por isso nao deve ser muito caro, ele e electricista da Mercedes em Full Time...
 
Se quizeres dou-te o nr de telefone do tio da minha mulher que tem uma oficina em Rio de Mouros, epa precos nao sei porque sempre
que la carreguei os ar condicionados dos meus carros nunca paguei :D

Mas ele tem a oficina como Hobby por isso nao deve ser muito caro, ele e electricista da Mercedes em Full Time...

Então já andas-te aqui para a minhas bandas e não dizes nada ? :wow:
 
Se quizeres dou-te o nr de telefone do tio da minha mulher que tem uma oficina em Rio de Mouros, epa precos nao sei porque sempre
que la carreguei os ar condicionados dos meus carros nunca paguei :D

Mas ele tem a oficina como Hobby por isso nao deve ser muito caro, ele e electricista da Mercedes em Full Time...

Entao da la o toke ao teu tio para ver o preço que faz com desconto de cartao jovem :D:D
 
Epa, so agora aqui vim, eu amanha ja lhe mando um email ;)

Amigo Pratinhol, depois de te conhecer aqui no forum ainda nao fui la :D

Eu vou ai a Pt na proxima 5a feira a noite para resolver uns assuntos e volto na segunda para a Holanda, sinceramente nao vou ter tempo
para estar com a malta, mas em agosto ja vou com mais tempo para a borga :D contudo se quizeres aparecer na mina casa da lagoa de obidos
devo la andar no Sabado e devo la ficar para Domingo, avisa ;P
 
Back
Top