Onde arranjar peças em conta para VolksWagen CAROCHA CABRIO ....

fanands 630

Utilizador Banido
Olá a todos, tenho a informar que a minha ultima aquisição é um classico VolksWagen CAROCHA CABRIO que encontrei numa garagem sem querer, foi amor á 1ª vista..... :lol: não fosse ele de 1969, agora gostava de saber se alguém aqui no forum sabe onde posso arranjar peças para o interior e exterior deste emblematico carocha cabrio :?: :?: :?:
Desde já agradeço todas as ajudas possiveis........ Abraço a todos...... Há a minha argolas cada vez está melhor ...... ganda maquina...
 
o carocha nem no etka aparece, por isso novas nao e facil embora se souberes as referencias das peças podemos tentar pedir, mas por exemplo o meu golf e de 84 e ha material que ja nao consigo pedir pois foi descontinuado.

na maia existe tambem uma casa que se dedica ao restauro de VW antigos tambem pode ser que ajude

de qualquer forma ebay de preferencia alemao pode ser que apareça qualquer coisa
 
Belo carro arranjaste tu ..... :twisted:

Em Portugal arranjas tudo, posso dar-te o site.
Na alemanha idem.....
Peças de grande qualidade, principalmente interiores ... West Coast Metrics (muito bom mas vem dos estates).

Já agora, que motor leva isso?
Está descapotado ou é um Karmann original?
 
Na marinha grande existe uma loja que se dedica exclusivamente o comercio de pecas para carochas agora nao sei o nome mas logo que esteja em pt posso saber , existe tb uma associaccao de donos de carochas devem poder ajudar te podes tentar saber informacoes junto da moçauto em leiria


:) Boa maquina o prob e que esse deve ter sido descapotado e ha peças que nao vao ser faceis de encontrar .
 
Não preciso de grandes peças uma vez que ele está impecavel, apenas nessecito de cenas banais tipo borrachas das portas e vidros e gostava de arranjar um Tablier novo, de resto está impec.
Vou estofa-lo todo e dar um jeito na lona da capota apenas.
O motor está de origem e os Km são originais uma vez que só tem uma mão de livrete.
Contudo se me arranjarem alguns contactos para ver se arranjo as peças acima descrita agradeço a todos.....
Abraços e desde já obrigados.... ;) ;).
 
Back
Top