onde adquirir material OEM

boas. sou novato aki. :D tenho um A4 sport de 98 e estou a pensar em mudalo esteticamente.. e n keria fugr muito as linhas das argolas. :lol: por isso keria polo thipo rs4 ou s4.. mas para isso precisava de saber onde se vende material OEM.. se alguem poder ajudar.. akele abraço
 
Tens que dizer mais ou menos o que queres.
Pelo que vi os produtos OEM não têm a marca do fabricante impressa em si ou em suas embalagens, ficando a critério do revendedor colocar sua própia marca ou vendê-los sem marca.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Original_Equipment_Manufacturer

Por enquanto não te posso dar grande ajuda, mas diz de onde és e talvez o pessoal de indique uma loja ou oficina que te possa fazer o trabalho e que seja aí perto da tua zona.
 
basicamente o k kero sera umas embaladeiras thipo s4, paraxokes thipo rs4 e grelha frontal tb thipo rs4.. existem outras marcas da concorrencia k orientem esses productos. por o k andei a peskisar, kem alterou os seus argolas com os xokes thipo rs4 pôs o material da OEM
 
Boas

Eu instalei umas embaladeiras do S4 ficaram-me se n estou em erro 75 euros cada

Também tenho o para-choques da RS4 mas foi-me vendido por um amigo portanto n teposso dizer qual o preço na marca

A grelha do para choques Esq e Drt fica a 25 euros cada e a central 50 euros

Se quiseres também mudar a grelha do capô para a da RS4 são 60 euros

se por algum momento te passar pela cabeça alterar os quarda lamas para as da RS4 posso te dizer que custam cerca de 350 euros mais Iva cada!

As ópticas de nevoeiro para o para choques RS4 são 150 euros cada!

Espero te ter ajudado

Abraço
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Eu instalei umas embaladeiras do S4 ficaram-me se n estou em erro 75 euros cada

Também tenho o para-choques da RS4 mas foi-me vendido por um amigo portanto n teposso dizer qual o preço na marca

A grelha do para choques Esq e Drt fica a 25 euros cada e a central 50 euros

Se quiseres também mudar a grelha do capô para a da RS4 são 60 euros

se por algum momento te passar pela cabeça alterar os quarda lamas para as da RS4 posso te dizer que custam cerca de 350 euros mais Iva cada!

As ópticas de nevoeiro para o para choques RS4 são 150 euros cada!

Espero te ter ajudado

Abraço



Estes preços que tas a dar são na marca mm?!Em que concessionario pediste?!
Obrigado e decculpa a pergunta;)
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Eu instalei umas embaladeiras do S4 ficaram-me se n estou em erro 75 euros cada

Também tenho o para-choques da RS4 mas foi-me vendido por um amigo portanto n teposso dizer qual o preço na marca

A grelha do para choques Esq e Drt fica a 25 euros cada e a central 50 euros

Se quiseres também mudar a grelha do capô para a da RS4 são 60 euros

se por algum momento te passar pela cabeça alterar os guarda lamas para as da RS4 posso te dizer que custam cerca de 350 euros mais Iva cada!

As ópticas de nevoeiro para o para choques RS4 são 150 euros cada!

Espero te ter ajudado

Abraço

mas era d'home na minha BLACK (pseudo)RS4!!......

ai era era!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top