OLX Classificados - já alguem fez pagamentos ???? é seguro???

Ora entao todos devem conhecer o famoso OLX classificados, a minha questão é

estou a pensar destacar um anuncio, mas esse é um serviço pago.


e para pagar é atraves de cartão de credito..

não tenho problemas com isso mas como nunca paguei ao olx nao sei se será seguro pagar atraves do cartão de crédito.


já alguem pagou algum destaque de anuncios???

obrigado
 
Nunca fiz destaque de anuncios mas penso que o melhor e da forma que ja foi dito. Mbnet ou Paypal nao da para fazer isso?

Eu nunca destaquei anuncios penso que nao seja necessario,poes o titulo do anucio com a marca do "carro" e o "nome" da peça,nao ponhas vendo etc...e assim quem procurar peças pa marca ou ate mesmo a peça que puseste no teu anuncio vai encontrar o teu anuncio mt rapidamente.

Cump´s
 
o destaque permite que ele apareça sempre na primeira pagina e sempre em primeiro lugar.

paypal, não aceita.

MBnet dá muito trabalho criar, mas toua ver que vou ter de fazer isso, pelo sim e pelo não
 
o destaque permite que ele apareça sempre na primeira pagina e sempre em primeiro lugar.

paypal, não aceita.

MBnet dá muito trabalho criar, mas toua ver que vou ter de fazer isso, pelo sim e pelo não

Guardas um rascunho do anuncio e passado 3 ou 4 dias voltas a fazer outro,assim ja la ficam dois ... moral da historia passado os 3 ou 4 dias o teu anuncio no OLX ta no topo.

PS: Nao gasto guito a destacar anuncios no OLX porque so "apanhas" cromos ... pedes 150€ (valor imaginativo) por uma peça que vale 250€ ou mais e so tens comentários e emails de quem te queira comprar por 60€ 80€ lol depende ...
:)
 
Pra grande maioria do pessoal que comenta no olx,(que na grande maioria interesse nenhum tem em comprar)os produtos dados eram caros:D:D
 
Coloquei umas jantes de ferro com tampões que tinha comprado para o 206 à venda no OLX, resultado:

- Já me ligaram a perguntar se tinha o carro batido para vender(para peças):
- Já se mostraram interessados em comprar...os tampões.

Por acaso, é mesmo com cada cromo que aparece!!!

Normalmente prefiro o Miau ou o Leiloes.Net.
 
Back
Top