olha o tacho bonito :D

andava eu a ver os tachos aka quadrantes..e vi isto...nao sabia que dava pa meter o quadrante do TT no a3 e por o do a3 mais recente no antigo...acho que é uma mod muito bacana e nao achei os preços do alemao muito caros.
http://www.vwhome.de/tachoumbauten/


sera que as agulhas do TT ficam bem no meu a4?? :D
 
se ja havia ai uns a dar 270 a subir , agora é que vão ser elas :p :p :p :p
 
Belos tachos...
Antes de comprar o A4 tinha um Passat e o que mais me deixou saudades foi o painel de instrumentos,vulgo "tacho",todo em azul.Mas não se pode ter tudo...
 
podes trocar a cor dos do audi para azul...o que ha mais é kits de leds pa trocar as cor vermelha para azul nos nossos audis..eu por acaso gosto mais dele em vermelho que azul ;)
 
Por os ponteiros do TT no meu sempre foi uma coisa que quiz fazer mas não nunca consegui comprar tal coisa.

Agora apareceram mas não pesco nada de alimão :|

Se alguem quiser ajudar sou gajo pra avançar ;)
 
eu tambem gostaria de ter os ponteiros...mas pa mim ainda faltavam mais 2 ponteiros...vou primeiro falar com o meu amigo da audi e perguntar se eles vendem aquilo e a preço sai ;)
 
b3rth3l0t disse:
eu tambem gostaria de ter os ponteiros...mas pa mim ainda faltavam mais 2 ponteiros...vou primeiro falar com o meu amigo da audi e perguntar se eles vendem aquilo e a preço sai ;)

Vou-te poupar o trabalho 8)

Não vendem :S

Só vendem o quadrante inteiro :'(
 
se eles nao vendem como é que este alimão vende?anda ai a roubar ponteiros? :roll: :D

sao 40€ os 4ponteiros po teu..para mim deve ser ainda mais uns 20€ digo eu...o gajo tem la o mail,um gajo com conhecimentos de alimao é que era bom
 
Back
Top