Olha a treeeeta fresquinha.....

Não vejo porque hade ser mentira....

Aliás: com aquela cor.. aqueles estofos... aquela madeira.. aquele motor e por legalizar?!?!?!? Penso que nem assim o consiga vender.... LOLOL
 
Reparem que:

Cilindrada: 8 cc | Potência: 120 cv

Parece-me mesmo tanga... Depois parece-me que não existe nenhuma localidade chamada Feda em Braga...

Depois as fotos são nos USA... Pelo menos parece, pelos edifícios e estrada... E tem tampa de matrícula na frente...
 
Last edited:
LoOOL


Audi Quattro 4.2L A8L AWD Tipo Físico: Sedan Número de cilindros: 8 - Cyl. Cilindro Cor exterior: Borgonha Combustível: Gasolina Cor Interior: Havana 93,900 km Assentos de balde Centro Console Fog Lights, abridor de porta brouillar garagem e espelhos aquecidos Entrada de Keyless Entry System Sistema de Freios em cima console Power Light Power Alçapão desembaçador traseiro Madeira Interior Trim Premium Sistema de Áudio de 6 velocidades Transmissão automática de ar condicionado automático (2 zonas) - Driver e 4.2L 40V DOHC Potência passagerV8 retrátil Espelhos FI Driver Power Seat Power / Passenger Seat Memória / volante telescópica e MémoireInclinable diferencial de deslizamento limitado (Centro)

:D
 
Em braga não existe nenhuma localidade com o nome de freda, e muito menos os códigos postais começam pelo 48**, são todos 47**!!!

É pura mentira.


Este tipo de anuncios, funciona pelo seguinte.

Tem preços baixos e o pessoal acha fenomenal, "brutal alto carro tão barato!" e são sempre carros que estão lá fora!!!

Depois dizem, ah tem que nos enviar x para podermos entregar o carro e depois quando receber pode enviar y. Quando dás conta envias x, e não tens carro nenhum!!!

Por muito pequeno que possa parecer o valor, de entrega, para quem faz este tipo de burlas, 5 aqui outros 5 acola no fim fazem muitos euros!

E depois os anúncios estão todos mal preenchidos sem moradas corretas, números tlf, ... para obrigar as pessoas a contactar os burlões através do site ou um email qq e não terem qualquer contacto directo ou credível!
 
Mete nojo como e que esta porcaria anda ai a solta....

Era mas o pessoal todo do forum manar emails ao gajo :D o tipo via tantos €€€€€€€ que nem sabia se avia de lamber os dentes ou a carteira :p :p
 
Acabei de enviar o seguinte email para o contacto do Site Novo Dono, com o titulo de Sugestoes/Criticas

"Fico estupefacto como e que estas fraudes nao sao filtradas, verificadas e eliminadas

Audi A8 Quattro 4.2L A8L AWD, 93 900 kms, 3 400 €, Braga - Novo Dono

BMW X5 1.4 TSI 122 CONFORTLINE 5P, 3 kms, 3 200 €, Porto - Novo Dono

Isto sao apenas dois exemplos, o que me assusta nao e o facto de haver pessoas com estes esquemas, o que me assusta e o facto de postarem o que bem entendem com a
intencao de burlar alguem e nem se quer existem esforcos para eliminar estes anuncios perigosos, ha pessoas menos bem informadas sobre a realidade... e muito triste...

Atenciosamente,
Vitor Faria
"
 
Back
Top