Óleos - Quando mudar

Alguem sabe aos quantos KMs se muda o óleo da caixa de velocidades, da transmissão (Quattro), da direção assistida, dos travões e do liquido do radiador.
É uma A6 3.0 TDI Quattro com caixa Tiptronic de 2005 e tem 88000 Kms.
É que o manual está em alemão e não percebo nada.

Obrigado.
 
no meu caso o óleo da caixa foi mudado agora... 150k

no caso da transmissão (quattro) disseram-m não ser de mudar

o meu carro é diferente do teu, mas a info foi da sporvap (porto)

agora, também é verdade que antes de eu levar à revisão disseram-m que era precisa ver também o eixo de tracção traseiro, mas depois, quando lá levei o carro, disseram-me que não era preciso.

vá-se lá entender... lol
 
Estava a pensar mudar agora por volta dos 90000, o oleo dos travoes,da direção e da caixa de velocidades. Alguem sabe qunatidades e tipo de óleo levam. Estes são caros como o do motor ou são mais baratos.
 
Boas,
na FeelSpeed disseram-me ser aconselhavel mudar todos os oleos e deram-me este orçamento :
Material Quantidade Preço (€)
Óleo Cx. Vel. Auto. + Diferencial Frente 9L 475.83
Óleo travões 2L 57.92
Óleo direcção assistida 1L 11.53
Óleo diferencial trás 1.5L 36.25
Óleo Caixa Transferência 0.5L 26.44
Mão-de-Obra 3h 99
Isto são óleos da Audi. O que acham dos valores.
 
Epá, 475 Euros de óleo só para a caixa de velocidades?!?!? Puxadote.

E na concorrência, tens preços?

Abraços.
 
~Epá, a minha está com 240 mil.....será que já é preciso mudar?Isto tendo em conta que levou uma caixa aos 170 mil kms....audi a6 2.5 tdi v6 quattro 180 cv tip.
se tiver de mudar....carai.....vou aqui pras rotundas de viseu..... :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
o que eu acho é que .... alguém vai ser chulado ...fdxxxx 500€ de óleo?!?!?!? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top