oleo

Boas, fez hoje 4000km k comprei o carro e por acaso fui ver o nivel do oleo e fiquei surpreendido ao ver que estava um pouco abaixo do minimo na vareta, a minha questao é se não devia dar sinal na luz do quadrante e se será normal gastar assim tanto oleo se nao for o indicado é que já lhe fiz uma repro e nao mudei o oleo podendo o anterior nao ser o melhor...digo eu lol! ah é um a3 8l 1.9 tdi 110cv

Obrigado e cump!
 
As tantas so da sinal kuando ja n chega oleo á vareta,se fosse eu atestava o oleo(com oleo igual se tiveres a indicaçao de kual é) e ias controlando,se n mudas ja o oleo,assim ja fica da tua mao e ja sabes k oleo deves acrescentar.
 
se fosse eu mudava o oleo,e aproveitava e filtro do ar,gasol e oleo.assim ja ficavas descançado, tambem se ja fizeste 4000km n deve faltar assim tm pa prossima muda(falo por mim k mudo de 10 em 10 mil).
 
Boas, já mudei tudo tou descansado mas o meu mecanico disse que estes motores chegam a gartar 0,5l por cada 1000km e por acaso no livro do carro diz o mesmo fogo quer dizer...compro um carro a gasoil para gastar menos em combustivel mas depois gasto mais em oleo ganda treta
 
pode gastar um nadinha,no meu caso n tenho gasto nenhum,é so metrer gasol,de kuanker forma convem tipo uma vez por mes dares uma olhadela..mas ja te digo k é bem melhor k um golf de um migo meu que mama prai 1 litro por semana :D
 
Back
Top