oleo

boas, hoje estava a a mudar o oleo do meu carro, quando coloco a vareta do oleo o tubo que vai ao carter partiu todo. agora questiono será que vale 35000 euros um carro destes novo? cada dia que passa mais me desilude o grupo vag.
 
eh pah ..... eu deitava ja o carro fora ...........

diz me é onde que vou ja busca lo
 
srjohny disse:
boas, hoje estava a a mudar o oleo do meu carro, quando coloco a vareta do oleo o tubo que vai ao carter partiu todo. agora questiono será que vale 35000 euros um carro destes novo? cada dia que passa mais me desilude o grupo vag.

Estvas a mudar o oleo num carro novo e partiu a vareta????

Esquesito
 
o carro não é novo, estou a falar o preço de novo e baseado em outros carros que tive e tenho, nunca me aconteceu nada disso, fui ao mecanico e ele diz que é normal acontecer , o plastico aquece e depois parte, em relação o oleo muda-se nas oficinas , porquê? se for nas oficinas o plástico é melhor?
 
looooooooooooool
vai comecar a guerra ??????

acho que devias ter sido mais explicito no post inicial .....
digo eu :wink:
 
Ja resolves-te o problema? ja tiras-te a vareta la de dentro ?
 
srjohny disse:
o carro não é novo, estou a falar o preço de novo e baseado em outros carros que tive e tenho, nunca me aconteceu nada disso, fui ao mecanico e ele diz que é normal acontecer , o plastico aquece e depois parte, em relação o oleo muda-se nas oficinas , porquê? se for nas oficinas o plástico é melhor?

e por isso e que eles vendem isso a menos de 1€
a mim tb ja me aconteceu isso normal o plastico aquece e parte
mas a minha ja tem quase 10anos e 400.000km :D
 
amanha ja vou por direitinho, lol nao vai começar guerra nenhuma, e têm razao no nome k dei a post e pouco explicito, aonde eu quero chegar é se o valor que pagamos , pagamos bem ou mal,
 
Back
Top