Oleo Xenum, será indicado?

King disse:
Os mecanicos tem a mania de fazer esso tipo de coisas. Quando o meu me pos 10w40 por ser mais barato eu até me passei.. Apartir desse dia sou eu que compro o meu oleo!!

Podes por por exemplo este foi o que comprei para mim vou mudar este sabado

repsol_elite_50501.jpg

ou outro qualquer convem é que seja esta norma e de uma marca conhecida!!

Curioso... tambem uso esse Óleo!

:D
 
[quote="aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Curioso... tambem uso esse Óleo!

:D
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só pode ser coicidencia :p
 
JFaísca disse:
Fiz cerca de 5000 km :(

Acham que pode ter causado alguma coisa??

Motores com sistema injector bomba da VW so podem levar oleo norma 505.01 (serviço 15 mil) ou 507.00 (Long life), precisamente por causa do sistema injector bomba que tanto quanto sei tem caracteristicas de lubrificaçao especiais.

se podes ter danificado alguma coisa??

e possivel que sim, mas tambem pode ter a sorte de ter feito poucos kms e nao teres problemas, so o tempo o dira de qualquer forma se foi o mecanico que escolheu o oleo e se nao cumpre estas normas avisa-o ja que vai ter que arcar com as responsabilidades no caso de teres problemas, assim se nao sabe aprende

quanto a conselhos de oleo a marca e igual ao litro, desde que cumpra a norma, estas servido e obvio que marcas conhecidas teoricamente darao mais garantias, mas o importante e mesmo a norma VW, no meu caso em serviço long-life uso MOTUL nos carros a fazer 15 mil utilizo delphi
 
Bom dia Pessoal,

Ontem fui apertar com o mecanico e já substitui o oleo... Agora tenho Castrol SLX. Vamos lá ver agora se o barulho desaparece... ainda não andei quase nada com a carrinha mas já se nota qualquer coisa..

Espero que com o andar desapareça tudo.

Obrigado,

Cumprimentos
 
JFaísca disse:
Bom dia Pessoal,

Ontem fui apertar com o mecanico e já substitui o oleo... Agora tenho Castrol SLX. Vamos lá ver agora se o barulho desaparece... ainda não andei quase nada com a carrinha mas já se nota qualquer coisa..

Espero que com o andar desapareça tudo.

Obrigado,

Cumprimentos

Vai desaparecer. Boa sorte ;)
 
Back
Top