óleo?para motor 2.5

na vossa opinião sabem me dizer qual o melhor óleo para um motor de uma a6 2.5?neste momento estou a utilizar shell helix plus 10w 40.á dois tipos de embalagens shell uma diz diesel em azul e a outra não diz nada alguem me sabe dizer se a embalagem que não diz diesel servira para gasolina e diesel?desde ja agradeço.cump.
 
ve no livro de instruçoes qual a norma que o oleo deve respeitar no teu caso assim como a especificação.

A partir dai e escolher dentro das melhores marcas, mobil, bp, repsol, galp, shell e catrol.

com o oleo nao vale a pena inventar, como ja disseram e o sangue da maquina
 
o shell helix plus 10w 40 respeita a norma, gostava de saber qual é a diferença entre as 2 embalagens a que diz diesel e a outra nao diz ,a que eu usei não diz diesel mas também não diz gasolina não estava para venda na altura a que dizia diesel mas na loja disseram me que era igual dava para diesel sera que alguém me pode tirar esta duvida?desde ja agradeço.cump nuno casalinho.
 
Dar e capaz de dar, mas e a conselhavel ter a indicaçao Diesel, porque concerteza alguma diferença deve ter
 
Boa noite animal desnaturado! Não dizes nada! Esse óleo que falas eu já uso na minha reliquia há 7 anos, e sempre comprei a embalagem que diz Diesel, porque se reparares essa emblagem azul não há nehuma com a indicação Gasolina, então por exclusões de partes , a que não tem indicação é para Gasolina, não achas? Já agora como esse óleo é caro pelo menos em comparação com o da Mobil, Repsol, BP, e outras, tu devias fazer o que eu faço, que é andar sempre há procura de promoções. Eu tenho sempre comprado sempre 2 garafões de 4 litros por por 30€ ou 35€, isto normalmente acontece no Continente/Modelo, Jumbo e no Station Marche! Alguma dúvida é só perguntar! Um abraço.
 
Back
Top