oleo no turbo

boa noite , o meu mecanico informou me que o turbo do meu argolas estava a deixar passar mt oleo , este problema tem reparação, onde o poderei fazer e por que valores ?

Obg
 
boa noite , o meu mecanico informou me que o turbo do meu argolas estava a deixar passar mt oleo , este problema tem reparação, onde o poderei fazer e por que valores ?

Obg

Como o User anterior disse,
oléo todos tem se nao faz fumo anda bem nao faz barulho nao me parece assim tanto
, não tens assim taaaannnto óleo a passar para o turbo. Se o que o teu mecânico quis dizer é que ao mexer na ligação da tampa de válvulas ao colector, reparou que o tubo está um pouco babado de óleo, então o que se passa é que o filtro da tampa de válvulas já deu o que tinha a dar e tens de trocá-lo (minha humilde opinião), mas nada melhor que ires a outro mecânico (ex: pratinhol) e confirmarem realmente se existe algum problema sequer.

Eu por exemplo tive essa situação e bastou-me trocar o filtro, que convém ser feito de tempos a tempos, no meu caso muitos tempos, pois infelizmente para trocar esse filtro tenho de trocar a tampa de válvulas e é uma pastilha.
 
Back
Top