oleo no carda e barulho a virar a direção

boas amigo o meu argolas um A3 110cv de 2000 esta a dar me ca uma dor de cabeça!
agora parei o carro vou para pegar nele virei um bocado a direcçao e meto a macha atras mal deixo a embraiagem ouço logo um "trec" tipo metal a partir!
parei fui ver nao se via nada torno a fazer o mesmo e outro "trec" o que e certo parece que estou a perder oleo por a beira do carda e a virar a direçao faz um huuurrrrrrrrrrr com um trepidaçao a acompanhar e a mais velocidade fico quase sem direcao muito pesada!!
o que sera foi agora a noite e nao se ve quase nada para ver se ha algo de anormal!!
 
Last edited:
LOL, Pereira logo em cima :) O rapaz deve gostar muito do Sr. José Saramago :p

Bem, em relação ao teu problema, o problema que referes como trec pode ser a ponteira de transmissão que está danificada, provavelmente por teres o fole de borracha roto, o que leva a teres massa na jante e na cava da roda. Em relação ao hurrrrrrrrrrrrrr, é normal ouvir-se quanto forças a direcção ao máximo, contudo é um barulho que nós percebemos, mas que em condições normais não é muito ruidoso, verifica o nivel de óleo da direcção, podes ter uma fuga algures, ou então ser algum problema na caixa de direcção. ;)
 
amigo omeu mecanico disse me que era a bomda da dirção assistida!
ja arranjei uma usada para testar amanha!
ele faz esse barulho mas e sem esforçar nada basta so virar 1/2 de volante! mas muito forte imagina na via rapidaa 80 kh ouço esse barulho mas amanha vou testar e ja deixo aque o feed!
ha uma bomba da direçao deram me o preço de 215$ nova! ;(
 
Ó Pereira, não gozes com a pessoa.
Simplesmente está expôr o que se passa com ele e deve estar mais que aborrecido para ler este tipo de coisas...

p.s. Não me leves a mal.
 
confirmou se era a bonba da direção mas arranjei uma numa sucata por 40$ e problema resolvido!
obrigado abraços!
PS topico encerrado!
 
pereira so nao entende quem quer lol!
o meu computador foi mais barato porque nao trouxe a tecla do e dos "€" tenho de ver se compro uma num grupo by"s lol
resgistado e sem mais falhas pereira!!
lol
agora sou eu que vou andar "em cima de ti" lol
:)
abraço!
 
é na brinca...dá p perceber .. :p:p:p

olha que não é muito fácil apanhares um engano meu........mas não é impossível... :p:p
 
Back
Top