Oleo nas condutas sofagem

Água e vinagre no depósito. Andar 3 a 4 vezes com o motor a aquecer bem e disparar a ventoinha. Limpar tudo é colocar anti congelante. Sendo fuga, além de limpar todo o lixo e ferrugem, irá logo notar se o que te aparece nas condutas.
 
Água e vinagre no depósito. Andar 3 a 4 vezes com o motor a aquecer bem e disparar a ventoinha. Limpar tudo é colocar anti congelante. Sendo fuga, além de limpar todo o lixo e ferrugem, irá logo notar se o que te aparece nas condutas.

E começar a furar tubos de ferro e afins também, vinagre é um acido...ja para nao falar da epedemia que vai ficar no circuito, e com fuga na sofagem 5* estrelas la dentro.
Nada com sacar termoestato, passar agua sobre pressao no circuito, montar tudo outra vez e meter anticongelante em condiçoes com agua destilada e ir mudando com notar que esta a começar a ficar com a cor da ferrugem...Só assim se mata o bicho da ferrugem e é um processo que demora algum tempo, mas sem problema algum a nao ser que ja esteja mesmo em muito mau estado.

Abraço
 
Se estiver podre, nada a fazer. Não é o vinagre que vai melhorar ou piorar a coisa.
Mas são opiniões. Por mim, nada melhor que lavar bem com o vinagre e depois tocar por líquido g13. Se há fugas, elas apenas se tornarão mais evidentes. Há que reparar isso para estar depois descansado e não ficar apeado na rua.
 
Água e vinagre no depósito. Andar 3 a 4 vezes com o motor a aquecer bem e disparar a ventoinha. Limpar tudo é colocar anti congelante. Sendo fuga, além de limpar todo o lixo e ferrugem, irá logo notar se o que te aparece nas condutas.

Está aqui tudo dito...

Este gajo anda a aprender umas coisas... :D
 
Se estiver podre, nada a fazer. Não é o vinagre que vai melhorar ou piorar a coisa.
Mas são opiniões. Por mim, nada melhor que lavar bem com o vinagre e depois tocar por líquido g13. Se há fugas, elas apenas se tornarão mais evidentes. Há que reparar isso para estar depois descansado e não ficar apeado na rua.

Era isso que estava a querer dizer, estando tudo maduro nao adianta andar com kits, é para alastrar mais.
Mas claro sao opinioes neh, no meu caso preferia fazia uma limpeza ao circuito com liquidos proprios numa oficina que faça esse tipo de trabalho e se for preciso comprar 200L de G12 e ir trocando ate resolver o problema da ferrugem era na boa. ;)

Abraço
 
Back
Top