oleo na tubagem do IC

hoje eu e um colega estivemos a remover o IC, e reparamos k a tubagem continha oleo, e ate xegou a pingar uma ou duas gotas dos ditos tubos, ate mesmo os bocais do IC continham oleo, estara o turbo a fazer pasagem de oleo em exessso??
a verdade é k ja la vao 4 anos k ñ faço uma revisao ao turbo..
 
hoje eu e um colega estivemos a remover o IC, e reparamos k a tubagem continha oleo, e ate xegou a pingar uma ou duas gotas dos ditos tubos, ate mesmo os bocais do IC continham oleo, estara o turbo a fazer pasagem de oleo em exessso??
a verdade é k ja la vao 4 anos k ñ faço uma revisao ao turbo..

tens que reparar o turbo ja me aconteceu isso esta a dar passagem de oleo
 
eu por acaso nao fiz mas perguntaran-me se nao queria reforça-lo para poder dar mai perçao e nao ter problemas mas nao perguntei como fazem isso mas posso perguntar ao meu mecanico[/QUOT

caso seja necessario reparar talvez aproveite e troque de turbo, dependendo das finanças na altura
 
se for usado tem cuidado se for reparado sempre tens garantia e fica como novo desde que nao esteje estalado deve de ser so os vedantes como o meu foi
 
certo mas lembra-te que pode estar com bom aspecto mas o que e certo e que o desgas-te ja la esta com os km depois disso nao sabes quantos km vais fazer com ele e reparado sabes que levou material todo novo e o preço deve ser o mesmo
 
certo mas lembra-te que pode estar com bom aspecto mas o que e certo e que o desgas-te ja la esta com os km depois disso nao sabes quantos km vais fazer com ele e reparado sabes que levou material todo novo e o preço deve ser o mesmo

logo se ve na altura caro amigo, mas agradeço as dicas..
 
Back
Top