Óleo na refrigeração....

  • Thread starter Ruidebrito
  • Data de Início
Metes o carro a trabalhar, destapas o deposito de agua e verifica se a agua borbulha. se a agua estiver calminha quase de certeza que sera do refrigerador do oleo.

Em relação a fuga de gasoleo podes falar comigo que isso em principio resolve-se rapido e barato.
 
olá bom dia, sou o flávio, vivo na zona de sintra e tenho um A3 1.9 tdi de 130 cv de 2001

Só agora descubri o vosso forum, eu comprei o carro em 2003 e sempre gastou um bocadinho de água,
+-30cl em 10000 km.
Mas mais um problema, agora aparece uma jorra castanha no circuito da água, já mudei o radiador da água e o radiador do óleo, mas ainda aparece oleo.
O carro trabalha perfeitamente não aquece, não gasta óleo e a água não borbulha.Já tem 230 000Km.
vou tentar colocar algumas fotos

e desde mais agradeço toda a ajuda já dispensada, obrigado a todos
 
flsbatista disse:
olá bom dia, sou o flávio, vivo na zona de sintra e tenho um A3 1.9 tdi de 130 cv de 2001

Só agora descubri o vosso forum, eu comprei o carro em 2003 e sempre gastou um bocadinho de água,
+-30cl em 10000 km.
Mas mais um problema, agora aparece uma jorra castanha no circuito da água, já mudei o radiador da água e o radiador do óleo, mas ainda aparece oleo.
O carro trabalha perfeitamente não aquece, não gasta óleo e a água não borbulha.Já tem 230 000Km.
vou tentar colocar algumas fotos

e desde mais agradeço toda a ajuda já dispensada, obrigado a todos
faz a tua apresentação na devida secção... É lá que deve ser feito o primeiro post... ;)
 
Ora a minha menina tem o mesmo problema já ficou resolvido ?
Eu já fiz um bipass no radiador do oleo e nada de mudanças e a pasta sempre a aparecer no circuito da agua mas ha uma coisa que mudou no meu que foi a temp que agora aprece sempre um pouco abaixo dos 90 o que n era assiim !
Se alguem já teve este problema e que n era o radiador em quanto ficou a reparação?
 
Back
Top