oleo na EGR b6

Não sei o que fazer, não estou a duvidar da sua palavra, mas antes pensava que era do turbo foi para "reparar" disseram que estava tudo ok.se tiver que substituir faço isso mas tenho medo que não seja ,como me disserem que estava tudo ok!

Amigo.. so podem ser 3 coisas:
1 - PAssagem de oleo atraves dos segmentos
2 - Passagem de oleo atraves do Turbo
3 - Fuga de oleo

ora bem, se reparou o motor todo e ficou em condiçoes, vamos esquecer o ponto 1. Se ao observar o motor por fora e o bujao do oleo e na tiver qualquer vestigios de fuga, vamos abulir o ponto 3. Sobra-nos o ponto 2 e o mais credivel, ser o turbo a fazer a pasagem de oleo... digo-lhe isso porque eu proprio tenho esse sintoma... reparei o meu motor a 14K atras e o carro continua a beber oleo... e bastante... a admissao apresenta-se bem humida de oleo... na reparaçao o turbo tambem apresentava estar em perfeitas condiçoes, mas a verdadeira é que os Km que ja fez acusam cansaço e dai ter tambem fuga de oleo.. tambem estou a podnerar por um turbo novo.. agora depende do t€€€mpo...
 
O mecânico disse que o ideal era meter um turbo novo.
Mas que o ia tirar fora e ver o que na casa dos turbos diziam, o ele disse que se levar o kit de reparação fica bem e por volta do 300 euros. Um turbo novo fica na volta dos 700\800 euros. Se na casa dos turbos não me derem garantia que fica bem vou optar por um turbo novo.

A carrinha só vai para reparar no fim desta semana ou no princípio da outra, tenho outro carro em casa que também vai para reparar e para não ficar sem carro vai um de cada vez. mas logo que saiba alguma coisa também lhe digo, pode ser que o ajude também no seu problema.

obrigado cumprimentos
 
o turbo parece estar bom, o óleo a mais parece que vem da tampa de válvulas mas ainda não á certeza de nada.(ai penca-se que o consumo de oleo bem dai)
está no mecânico para ver o que se passa.
 
Back
Top