oleo na EGR b6

A minha b6 tem muito óleo na EGR gostava de saber o que posso fazer?
o motor foi rectificado o turbo também e agora quando puxo um pouco noto por falta de óleo no motor. reparei que tem fuga na EGR. o que me aconselham a fazer?
 
Na minha opinião se ela está lá é porque faz falta!;) Mas a maioria do pessoal eliminou a mesma! Eu troquei e deixei OEM! A minha tambem tinha fuga de oleo...
 
sim tenho uma peça preta em plástico não sei se é isso que se está a referir.... e é ai que tem o óleo
não entendo muito de mecanica.
 
Cheira-me a investimento ...:twisted:

88069.jpg
 
sim tenho uma peça preta em plástico não sei se é isso que se está a referir.... e é ai que tem o óleo
não entendo muito de mecanica.

pois acho que nao era peça que me referia..mas isso n era muito importante era apenas para comparar com o meu porque desde que me pusseram a esfera aquilo piorou...adiante..disseram-m que o melhor seria desmontar a valvula limpar tudo bem limpo os tubos que vao ate ao ic porque decerteza que estaram todos carregados de oleo tambem e meter uma junta cega no tubo que sai do colector ate a egr(tens DIY aki no forum) eu sinceramente n sei que te diga amigo ha pessoal que discorda desta teoria mas eu no meu caso vou fazer ccv bypass e meter a junta cega no tal tubo...agora suprimir a egr isso n te aconselho porque quando sempre que desligares o bolinhas ele vai-t estremecer pa caraças!!!
 
Back
Top