oleo motor

pois caro camarada ismael se consukltares o auto data 2011 o que lá indica pros nossos carros devido ao nosso clima é oleo 10w40 de 10 000 em 10 000 kms e como diz o outro também poupo agora nesses aspectos não o coração dos carros está acima de tudo nos oleos, filtros, etc.... e nas mudas destes mesmos a tempos e horas se queres dar boa saúde ao carro, abraços
 
O meu A3 1.9 de 99,usa oleo Elf Excellium Did 5W30,norma 505.01 e sinceramente nao o troco por outro,é caro,mas tenho o motor num mimo
 
a minha b5 1.9 de 1997 a cada 10.000km tem de levar pelo menos 1L de oleo mas penso que n gaste tanto...
eu acho que tem uma fuga porque quase sempre vejo dentro da tampa da distribuição aquilo esta babado de oleo alguem tem alguma ideia do que possa ser ????:confused:
 
atenção que não estou a falar da tampa que diz 1.9 tdi to a flr da tampa que cobre mesmo a correia de distribuição achas mesmo que é a junta do motor?
quanto custa mais ou menos arranjar isso?:D
 
Last edited:
se for para arranjar mais vale ser de vez não é acho eu ?
mas o sitio que vejo sujo de oleo não é a parte superior o que esta sujo é na lateral dessa tampa a esquerda...
42501047_1.jpg
 
loolll tens o motor desmontado, sendo assim e se fosse a ti mandava rectificar todinho coloca-lo como novo e esses tubos agggrrrrr já os tinha mudado se pela fotografia se nota bem ao vivo devem estar pior que sei lá o que. abraços
 
Back
Top