oleo motor Castrol edge 505.01 ""promoção continente""

Boas pessoal é só para informar a malta que o castrol edge 5w-40 para motores que tenha que respeitar a norma 505.01 vai estar em promoção no continente por 50€ com 50% de desconto no cartão. Acho que é de aproveitar pois a 6,25€ cada litro não é em todo lado.
Um abraço
080418_CastrolEdgeTurboDiesel_5W.40_180x144.jpg
 
eu tenho usado desse e pago sempre 50€ pelo óleo e melhor isso é produção da bp, basta lerem a parte de trás
 
Karls disse:
Resumindo...
Este óleo aplica-se aos motores AVF / AWX etc... !!?

Este oleo dá para estes motores que disses-te. Resumindo este oleo dá para todos os motores sem filtro de partículas, ou seja os 2.0 tdi não dá. Este óleo é recomendado para motores de injector bomba, grupo VW logo 1,9; 1,4 tdi mas repito sem filtro de particulas . Os 2.5 tdi não tenho a certeza mas penso que também dá mas é melhor confirmarem antes.
 
rjbonifacio disse:
e dá para um motor AFB :?:

É melhor confirmares, já tenho visto pessoal a colocar oleo 15w40 com designação 505.01 mas não acho nada bem. No auto data só fala no serviço long life ou seja usar 0w40 com norma 506.01. Mas liga para uma oficina do grupo VW e pergunta.

"CASTROL EDGE TURBO DIESEL 5W-40
Lubrificante totalmente sintético especialmente desenvolvido para cumprir a especificação VW 505 01 exigida na lubrificação dos motores Diesel TDI do grupo VW (VW, Audi, Seat e Skoda) equipados com injectores-bomba ("pump deuse"), preparados para intervalos de mudança de lubrificante de 15.000km ou 1 ano. É também recomendado para outros motores incluindo os a gasolina do grupo VW e Diesel sem injector bomba com intervalos de mudança de lubrificante de 15.000km ou 1 ano e motores de outras marcas que exijam as ACEA A3/B3/B4 ou as API SL/CF.

Especificações: VW 505 01; VW 505 00; VW 502 00; Ford WSS-M2C917-A; ACEA A3/B3/B4; API SL/CF
Versão Optimizada de Impressão
LINKS RELACIONADOS
Castrol Edge
escobre mais..."[1]

[1] Castrol, site acedido no dia 27/02/2009
 
Back
Top