Oleo Direcção...Problemas ;(

Ontem depois de sair de trabalho quando ia para casa comecei a notar um zumbir no carro enquanto acelarava, continuei e comecei a sentir um roçar cada vez mais acentuado na direcção quando a virava, tanto para um lado como para outro, quer em andamento ou parado, parei o carro e abri o capot, abri o reservatorio do oleo de direcção e para meu espanto estava quase vazio(ainda ha dois/tres dias estava completamente cheio :( ) Dirigi-me imediatamente ao stationmarche(mais perto que havia e o unico aberto aquelas horas) onde comprei oleo e depressa voltei a encher o reservatorio, o carro voltou ao normal. Hoje de manha antes de sair voltei a verificar o nivel de oleo, notei que o nivel ja esta a baixar novamente :cry: :( .
Ja tentei ver quase todo o motor mas nao vejo nem oleo "babado" nem fugas :(
Ja alguem teve este problema? Alguem me pode ajudar a entender/explicar o que se pode estar a passar? :( :(

Abraço
 
Boas,

Na minha B5 comecei a aperceber-me da fuga de oleo na cava da roda, tinha a cava da roda toda suja de óleo hidraulico e só tirando as proteções do motor é que dá-va para vêr.
 
Back
Top