Oleo direção assitida a4 b8

Boa tarde audistas,

Ainda há pouco reparei que o reservatorio do oleo da d.a. Da b8 parece-me a mim que estará abaixo do mínimo pois a vareta não parece ter marca do mesmo...

Bom a pergunta vai no seguinte: o oleo supostamente recomendado seria o g00200 que é mineral....e pelos vistos já não se usa e foi substituído por outro. A duvida é saber se caso o oleo em uso ainda seja o goo200 se para atestar o volume do mesmo poderei juntar o que que existe no mercado?

Por acaso tenho aqui na garagem oleo que já usei no a3 8l, a cor do oleo é verde,
A4 b8 2010 caixa manual

60dde2e52e607dfa185d34867ee963d3.jpg





Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
734eedf63d995b9bcaf8ce61deadbcaf.jpg
 
Last edited:
podes acrescentar, mas o ideal e trocares todo esse oleo velho por novo, e fazer limpeza ao sistema..
 
Pois é que irei fazer, mas nao era suposto ter liquido na vareta?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O G00200 foi substituído pelo G00400 penso que não haja problema em misturar

O g00200 já é sintetico? Tenho estado a pesquisar pela net em varios forums sobre este assunto e há ainda tanta dúvida em qual usar? Isto porque toda a gente esbarra na informação da tampa do reservatorio que diz para se usar apenas oleo mineral...
 
O g00200 já é sintetico? Tenho estado a pesquisar pela net em varios forums sobre este assunto e há ainda tanta dúvida em qual usar? Isto porque toda a gente esbarra na informação da tampa do reservatorio que diz para se usar apenas oleo mineral...
Vais á marca e compras, assim não há duvidas e é o recomendado
 
Back
Top