Oleo da direcção assistida.....

Boas pessoal,

Ontem rectifiquei o nivel da direcção assistida que tava no minimo, mas acontece que o nivel ficou um bocado acima do Max. 8)

ainda tem um bom espaço livre no deposito, na vareta é k tá a mais.

será grave? (se for tiro-o com uma seringa)

abraços!
 
Eu retirava ou dava umas voltas primeiro para ver se aquilo não salta fora, nunca se deve ter oleo a menos nem a mais! claro se for 1mm n ha problema :p
 
Snifar esse oleo dps de kente e usado da uma moca do crl LOL ( do k me fui lembrar)

Se ta um pouco acima nao tem mal... nao vai forçar a bomba por causa disso... agora se ta mesmo a abarrotar convem tirar um pouco(seringa e ta feito).

Cumps
 
se tens a seringa tirava isso!!
ñ é k tenha muito mal andar um POUCO a cima do max, mas por alguma coisa tem o max e o min.
Não me lembro bem do circuito, mas isso ñ ajuda nada ás borrachas, como anda um pouco com mais pressão, e o oleo ñ é dos mais amigos...
mas pronto é a minha opi
É como o oleo no motor.Andar a cima ñ tem muito mal porque ele gasta oleo, mas em funcionamento cria mais pressão e os retentores vão a vida mais rapido!!!
 
Se puderes coloca o oleo mesmo no nivel, nem mais nem menos, ja tive problemas por andar com oleo a mais e resultado: uma caixa de direção nova :evil: mete no nivel :?

cumps
 
boas

Já andei com o oleo a mais e n notei nada na direcção mas passado um tempo abri o capô e fui vêr se por acaso tinha baixado!

E o que baixou a pressão que é criada é demais e ele deita fora mas n pela tampa claro mas pela saida onde vai ligar o tubo.

resumindo até hoje ainda n notei nada demais por ter andado com o oleo a mais e depois por andar com ele mt perto do minimo mas se fosse hoje(e n custava nda até naquele tempo) tirava o que estava a mais!

Abraço
 
Back
Top