Óleo Audi A5 2.0tdi 2010 170cv

E??
Sempre meti 4,5l com o filtro e fico com o óleo a nível. Se for pelo manual fica no máximo de certeza.
Caga para o manual e faz pela vareta.

No mmi fica a nivel com os 5l e nunca foi preciso retirar oleo...na minha opiniao meter só 4.5l j a contar com o filtro é pouco mas cada um faz como entender.

Ja agora, 15000 ou 30000? Entre cada muda acrescentas quanto?





Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
No mmi fica a nivel com os 5l e nunca foi preciso retirar oleo...na minha opiniao meter só 4.5l j a contar com o filtro é pouco mas cada um faz como entender.

Ja agora, 15000 ou 30000? Entre cada muda acrescentas quanto?





Enviado via iPhone usando o Tapatalk
O meu tem vareta, não vejo pelo MMI.
Mudo todos os anos. Cerca de 15 mil. Mas não espero que faça 15 mil para mudar. Antes de ir de férias no verão, faço a revisão. Óleo e filtros todos.
Não acrescento nada. Não me consome óleo nenhum.
 
O meu tem vareta, não vejo pelo MMI.
Mudo todos os anos. Cerca de 15 mil. Mas não espero que faça 15 mil para mudar. Antes de ir de férias no verão, faço a revisão. Óleo e filtros todos.
Não acrescento nada. Não me consome óleo nenhum.

Ok ainda bem.

A minha faz de 30 em 30 a ate agora nao precisei de acrescentar tambem.

Mas uma coisa é certa, no manual refer os 5l.


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
@moralez a posição que colocas o oleo é a "b" o que segundo a Audi é uma posição em que o nível é "suficiente" e claro não faz mal nenhum andares assim, agora o recomendado é os 5 litros posição "a" da vareta... quanto tiveres mais KM no teu carro e se um dia ele te começar a consumir um pouco de óleo vais ver que vais começar a usar os 5 litros :D
 
B8 de 2013 2.0 TDI são 5 litros certos com filtro.. ainda no fim de semana tive devolta de uma... O filtro d gasóleo é que é bom de mudar..[emoji37] fdsss

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
@moralez a posição que colocas o oleo é a "b" o que segundo a Audi é uma posição em que o nível é "suficiente" e claro não faz mal nenhum andares assim, agora o recomendado é os 5 litros posição "a" da vareta... quanto tiveres mais KM no teu carro e se um dia ele te começar a consumir um pouco de óleo vais ver que vais começar a usar os 5 litros :D
Já conta com quase 190 mil.
 
Não haverá diferença entre as motorizações de 143cv e as de 170 cv na quantidade de óleo?
Não creio. O bloco é o mesmo e a cilindrada também.
Além do mais, a minha é de 170cv e leva 4,5l.
Mas já aqui disseram a diferença. 5l é o máximo.
Eu meto 4,5 e fica a meio da vareta. Bate certo, pois a diferença entre o mínimo e o máximo é 1 litro certo.
 
Está do meu pai é de 143cv ,já não tem vareta , foi visto pelo CB, é só ficou tudo verde ( máximo) com os 5 litros

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Terá que ser de 5 litros certo?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Nesse site também tens à venda o garrafão de 5L. Além de packs de 4garrafões de 5L.

Recomendo esse site pelo preço, que é bastante em conta. E mais, volta e meia aplicam desconto de 10% ao fim de semana.

Até pode haver sites mais baratos, mas nesse os garrafões de óleo vem com data de enchimento bem recente (normalmente 1 a 3 meses, não é como no hipermercados que chega a ter mais de 1 ano parado nas prateleiras). Fica a dica...
 
Back
Top