Oleo a menos

É uma questão de procurares alguma fuga que possa existir, não sei se é normal mas no meu caso tenho uma sorte!
Faço as revisoes de 15000 em 15000 e desde que ponho oleo ate à proxima revisao nao gasta nada mesmo nada, da penultima vez levou 0W40 agora axo que levou 10w40.

Alias, gostava de saber qual o mais indicado!
 
Luistar disse:
É uma questão de procurares alguma fuga que possa existir, não sei se é normal mas no meu caso tenho uma sorte!
Faço as revisoes de 15000 em 15000 e desde que ponho oleo ate à proxima revisao nao gasta nada mesmo nada, da penultima vez levou 0W40 agora axo que levou 10w40.

Alias, gostava de saber qual o mais indicado!

5w40 e 10w40
O 0w40 n lubrifica bem ate ao topo dos cilindros.

Eu uso 5w40 desde os 0kms... ja la vao pelo menos 20mudas de oleo :D

Cumps
 
o meu tb nao se aguenta ate ao fim, acabo sempre por acrescentar 1L d oleo.
e faço a mudança aos 10mil...

ja me disseram k nao e anormal de todo, visto k ando muitas vezes com pressas...

neste caso anormal e nao gastar, acho eu!!!

abraços
 
parece-me com a temperatura o oleo tem tendencia a desaparecer.Se andas assim sempr a rasgar então deve ser normal.se anda-ses nas calmas axo k era anormal
 
Sim, gosto de dar umas acelaradelas onde posso claro e não é sempre, mas também um caro destes não é para andar a 80, para isso uso o MB :D, mas penso que terá algo a ver com o Turbo, porque ela de vez em quando não dispara bem... Mas eu sou um leigo em mecânica...

Ando é a ficar triste, ainda hoje fui dar uma voltita e ela em subida parecia o meu C200d a puxar :(....

Tenho memso de ir ver o que se passa com ela...
 
O meu sofre do mesmo problema (A4 Tdi 2.0 de 2006).

De (media) 8.000 km em 8.000 km tenho de por oleo ( e como é o GALP Longlife III sai muito baratinho.... :S :S).

Alguem sabe ou tem sugestoes de sitios onde se venda este oleo a preços mais razoaveis ?

Thanks
 
Bruno_A6 disse:
o meu tb nao se aguenta ate ao fim, acabo sempre por acrescentar 1L d oleo.
e faço a mudança aos 10mil...

ja me disseram k nao e anormal de todo, visto k ando muitas vezes com pressas...

neste caso anormal e nao gastar, acho eu!!!

abraços
boas,mas o teu é o motor v6 tdi?
é que o meu é um v6 tdi e já conta com 267000km e de 15000 em 15000 mudo oleo etc.. e ele não gasta nem um bocadinho sequer ,mas suponho que cada caso é um caso...
cumprs audistas......
 
ola pessoal eu tenho um audi a4 tdi 110cv motor afn de 1996 mas esta a comer oleo como um burro eu penso que seja dos tubos da saida do intercoler que estao todos babados de oleo...
a minha pergunta é:
é normal circular oleo nos tubos do intercoler???
o carro nao deita fumo quase nenhum e nao esta babado no motor!!!!

o oleo que uso é o bp visco 5000 será o melhor??

o carro marca 180000km mas tem muitos mais mas tb nao sei qts mais...
sao negocios de merda lolol

se me poderem ajudar...
 
Back
Top