oleo 505 galp

dass...eu mudo o meu óleo por menos de 30€ :? epa tive um amigo meu ligado ao ramo dos "óleos" que me aconselhou a nao investir muito em óleos, acabamos por pagar so a marca porque a maior parte deles vem todos da mesma refinaria. :?
 
scarz disse:
dass...eu mudo o meu óleo por menos de 30€ :? epa tive um amigo meu ligado ao ramo dos "óleos" que me aconselhou a nao investir muito em óleos, acabamos por pagar so a marca porque a maior parte deles vem todos da mesma refinaria. :?

Tem muito cuidado com esse conselho :lol: :wink:
 
Já que neste tópico se fala de óleos não vou abrir outro, a minha questão é a seguinte , eu neste momento faço 10.000 km por ano no meu A3 1.9 TDI compensa meter óleo para 15.000 km ou o de 10.000 já é suficiente, o meu mecânico diz que é tudo a mesma coisa a nivel de marcas e quer lá meter um óleo que nem sei se ter a norma da Audi, qual a vantagem de ter a norma da Audi ?
 
Cesarpt disse:
Já que neste tópico se fala de óleos não vou abrir outro, a minha questão é a seguinte , eu neste momento faço 10.000 km por ano no meu A3 1.9 TDI compensa meter óleo para 15.000 km ou o de 10.000 já é suficiente, o meu mecânico diz que é tudo a mesma coisa a nivel de marcas e quer lá meter um óleo que nem sei se ter a norma da Audi, qual a vantagem de ter a norma da Audi ?

qtos kms tem o teu carro?
 
Boas meus amigos! Por falar em oleos nao tenho comissao nenhuma mas por vezes temos as coisas mesmo debaixo dos nossos olhos e como so ligamos a marcas,nao vemos mais nada!
Quando forem ao supermercado do LIDL (ALEMAO) leiam bem o que diz os gerricans de 5 litros de oleo que estao a venda, e apenas a 12€ 5litros.
 
Aproveitando o topico:

Ja devia ter ido fazer a revisão a 2000kms, mas por minha falta de tempo e do mecanico ainda nao fiz...

entretanto hoje vinha na A28 e acende-me a luz do oleo...ainda fiquei a pensar que era a gasolina a apitar, mas estava acima de 1/4...

Fiquei preocupado e parei logo area de serviço.
Dei 81€ por 4L de Oleo Galp 5w40 e meti um bocado, (muito pouco) e ficou meio no vareta... ou seja ainda tinha oleo, mas pronto antes assim.

Comprei por impulso tendo conta a referencia vw 505.000 e tb por necessidade.
Fui muito roubado?
 
digamos k não foste muito, foste mesmo bastante roubado! principalmente se só tinha a norma 505.00 e não a 505.01

abraço!
 
Back
Top