ctuga Utilizador Banido 13 Ago 2010 #1 Viva sou o ctuga obrigado por aceitar meu registo, tenho um TTcoupé 1.8 e sou feliz assim eheeheh
ZuKinha 13 Ago 2010 #2 bem vindo, Mas iss ta incompleto. Es de onde? tens que idade? Qual o teu nome verdadeiro? Depois bota fotos do TT nos projectos...
bem vindo, Mas iss ta incompleto. Es de onde? tens que idade? Qual o teu nome verdadeiro? Depois bota fotos do TT nos projectos...
ctuga Utilizador Banido 13 Ago 2010 #3 Desculpa eheeh Sou da Maia-Porto Meu nome é luis manuel tenho 45 anos vou colocar fotos do meu bichinho assim que puder..
Desculpa eheeh Sou da Maia-Porto Meu nome é luis manuel tenho 45 anos vou colocar fotos do meu bichinho assim que puder..
ZuKinha 13 Ago 2010 #4 Desculpa eheeh Sou da Maia-Porto Meu nome é luis manuel tenho 45 anos vou colocar fotos do meu bichinho assim que puder.. Clique para expandir... fica logo outra apresentação.... hehehehe Bem vindo mais uma vez. Espero que te divirtas por ca.. =D
Desculpa eheeh Sou da Maia-Porto Meu nome é luis manuel tenho 45 anos vou colocar fotos do meu bichinho assim que puder.. Clique para expandir... fica logo outra apresentação.... hehehehe Bem vindo mais uma vez. Espero que te divirtas por ca.. =D
Canina 14 Ago 2010 #7 Bem vindo Luis, espero que a maquina se esteja a portar á altura, boa sorte e vem vindo a esta comunidade. Faz parte da " praxe " meter umas fotos, como tal.., apresenta o teu boloide lol...
Bem vindo Luis, espero que a maquina se esteja a portar á altura, boa sorte e vem vindo a esta comunidade. Faz parte da " praxe " meter umas fotos, como tal.., apresenta o teu boloide lol...