ola

Estado
Not open for further replies.
Boas, sê bem-vindo

Vou-te pedir 3 coisinhas simples :wink:

Em 1º Lugar espero que não sejas clone ou coisa parecida do Miguel Lobo aí da Seroa
Em 2º Lugar e caso não preenchas os requesitos da frase anterior espero que não venhas para aqui denegrir a imagem de Paços de Ferreira como fez o teu conterraneo
Em 3º Lugar espero que apareças aos nossos encontros :wink:


Tem uma boa estadia por cá e não te esqueças das fotos do teu bólide :twisted: :twisted:
 
Boas em resposta ao rmatos


Akredita sou da seroa mas e como na fosse :D denegir ? que o homen anda a fazer, audi a acelarar normalmente so me vejo a mim ! pode ser que nao o conheca ainda bem da minha parte. Antes de mais opa sou uma pessoa responsavel comprei o carro por gosto e adoro a marka , e todos os dia que me babo a olhar para um audi seja kual for .

Ate ando ultimamente a pensar em comecar a mudar o carrito como se custumo dizer tdo mt normal! umas jantes a patrao mas ainda na encontrei as que gosta para alem de ser sempre uma boa despesa.

Acerca de encontro levo tudo na boa, na sou o tipo como se custuma dizer "azeiteiro" da seroa como sabes ha mts e em quantidades industriais. La estarei em guimaraes para conhecer o povo

:D
 
Bem vindo á nossa comunidade. Espero que te divirtas por cá.

Eu tb tive um audi a3 2.0 tdi sport de 140cv. Cuida bem dele. é um grande carro não tenhas dúvidas. Pões fotos.

Estas com ideias de fazer umas mod's? Quais?
 
ola as mods tou a pensar nestas


Mas tou indeciso se as jantes 1 ou logo pah machine

"The new front apron fits not only the Sportback, but also the S-Line and the new A3 (8P) 3 dr. facelift (with single frame grille) as well as the coming S3!

Under the bonnet of the Sportback beats the heart of the driving machine. The Friedrichsdorfer extract an additional 100 horsepower from he 2.0 litre turbo motor thanks to a larger OETTINGER Turbocharger, modified intake routing, pressure charging RAM-Air carbon intake, optimised motor management and a dual branch polished stainless steel exhaust system. With 300 PS (DIN) / 220 kW and brutal torque of 430 Nm (317 lb/ft) the OETTINGER-Sportback storms the 100 km/h (62 mph) mark in substantially less than 6 seconds and only runs out of steam just before the needle reaches the end of the speedometer scale. The renowned tuner offers the complete upgrade for EUR 7.900.00, incl. fitting. "

Em relacao as jantes e como tinha dito antes mt indeciso ha jantes lindas mesmo mas tenho ke me informar acerca disso


a inf de cima retirei deste link http://www.audituningmag.com/oettinger-a3-sportback/

:D
 
welcome027sw6.gif


...mas não te eskeças que....

sucksuy1.jpg
 
Bem vindo! Grande transformação q estás a pensar... :icon_eek: Mas muito carota... :roll: Depois mostra fotos da máquina!
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top