ola

Estado
Not open for further replies.
ola a todos sou dono de uma audi e como toda a gente carros sao como as mulheres todos os cuidados são poucos como gosto de aprender e gosto de fazer umas manutençoes em casa decidi fazer umas buscas na net e encontrei este forum o qual achei muito profissional e muito esclarecedor..
obrigado a todos por me deixarem fazer parte deste mundo "audi" e espero puder dar me bem e ajudar no que souber (porque vou precisar de muita ajuda) e no que puder abraço e obrigado a todos...
 
Bem-vindo

Apresenta-te a ti e ao teu audi :)

Diz quem es?e de onde? ;)

Depois apresenta o teu audi com os seus dados e algumas fotos!!

ab
 
Muito Bem Vindo ao Forum..

Apresenta-te um pouco melhor..Diz quem és. o que fazes. de onde és...

Que carro tens?
Mete fotos

ABraços e certamente seras ajudado como tambem ajudaras aqui :wink:
 
correcçao á apresentaçao

pois entao amigos sou do porto tenho 22 anos e tenho uma audi A4 1.9 tdi de 99 completamente de origem quer dizer quase de origem... trabalho para o Sr Belmiro de Azevedo e tenho como hobbies a mecanica a informatica e o futebol, quanto ás tão esperadas fotos da minha "bichinha" pois bem isso tem que ficar para depois pois não tenho nenhuma aqui no pc. agradeço a todos a amabilidade de me terem recebido e quanto a apresentaçaõ pois costuma se dizer que quem não sabe é como quem não vê né abraço fiquem bem... :oops: :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top