Olá!

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos! Fiquei muito contente por saber que existe um site que cuida das nossas maquinas! foi atraves de um amigo que me indicou este site apesar de ele ter um mercedes! o meu carro é uma audi A4 1.9 tdi avant sport de 2002 , mas em casa tb temos uma audi A4 1.9 tdi avant de 1996. li á pouco que se consegue ver varias funçoes atraves do visor do ar condicionado, tentei fazer na de 2002 mas nao consegui, só consegui fazer na de 1996. gostava de saber como se faz.
com os melhores cumprimentos:
Vitor
 
Bem vindo a esta comunidade.

E não te esqueças das fotos das "meninas".

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Bem Vindo Amigo!!

já agora, de onde és??

não te esqueças que é OBRIGATORIO postar umas fotos das maquinas... :wink: :wink:

EDIT: yuppii.... o meu post nº 1000 :wink:
 
break_silver disse:
Olá a todos! Fiquei muito contente por saber que existe um site que cuida das nossas maquinas! foi atraves de um amigo que me indicou este site apesar de ele ter um mercedes! o meu carro é uma audi A4 1.9 tdi avant sport de 2002 , mas em casa tb temos uma audi A4 1.9 tdi avant de 1996. li á pouco que se consegue ver varias funçoes atraves do visor do ar condicionado, tentei fazer na de 2002 mas nao consegui, só consegui fazer na de 1996. gostava de saber como se faz.
com os melhores cumprimentos:
Vitor

olá (novamente) eu sou da Póvoa de Varzim e em breve ponho as fotos das " lady´s"
 
bem vindo amigo!!
ainda no Domingo aí andei a passear a minha Black Beauty ;)

que tal uma inscrição no gasoil agricola? :wink:
 
Olá, sê muito bem-vindo!!!

Não te esqueças da inscrição no "gasoil" e das fotos das tuas "lady's"



No verão sou cliente assiduo das esplanadas dessa cidade à beira mar plantada...Ai que saudades das belas louras e das belas morenas 8) :lol:
Ainda falta tanto para o próximo verão :cry: :cry:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top