ola

eu no sábado vou falar melhor com o homem vou testar o carro e depois vou indo vou vendo
Estás com uma doença que afecta muita gente, geralmente os mais jovens.
É uma virose muito poderosa.
É o chamado "virus do tesão de mijo", nome popular aqui no norte. Estás a precipitar-te. O negócio é francamente mau. Por esse valor, acredita que vais arranjar bem melhor. Se queres um carro pequeno, um a3 8p é a via a escolher. Pelo mesmo dinheiro, compras um.
Sem falar no facto de um 8L ser de tecnologia antiga mecanicamente, e a nivel de comportamento em estrada, nada tem a ver com um 8P. É a mesma conversa entre um a4 b5 e um b6. Um b6 é superior em tudo e estes modelo pouco diferem com os carros mais recentes. Foi o salto qualitativo no desempenho dinamico da marca. Melhor do que isso, so se for um modelo de 2014 em diante, e mesmo assim, ja nao ha diferenças como antigamente. Pensa que nem que tenhas que gastar algum para repor o carro ao seu verdadeiro estado rei, mais vale ser num carro mais recente.
O negocio de stand mais comum para 8L dessa idade situa-se mais entre os 3000 e 4000€, e para custar 4000€, tem de ser uma versão bem alta, bem estimado em tudo e bem equipado.
A particular, compras até por menos, mas depende sempre do estado geral.
 
Estás com uma doença que afecta muita gente, geralmente os mais jovens.
É uma virose muito poderosa.
É o chamado "virus do tesão de mijo", nome popular aqui no norte. Estás a precipitar-te. O negócio é francamente mau. Por esse valor, acredita que vais arranjar bem melhor. Se queres um carro pequeno, um a3 8p é a via a escolher. Pelo mesmo dinheiro, compras um.
Sem falar no facto de um 8L ser de tecnologia antiga mecanicamente, e a nivel de comportamento em estrada, nada tem a ver com um 8P. É a mesma conversa entre um a4 b5 e um b6. Um b6 é superior em tudo e estes modelo pouco diferem com os carros mais recentes. Foi o salto qualitativo no desempenho dinamico da marca. Melhor do que isso, so se for um modelo de 2014 em diante, e mesmo assim, ja nao ha diferenças como antigamente. Pensa que nem que tenhas que gastar algum para repor o carro ao seu verdadeiro estado rei, mais vale ser num carro mais recente.

Dei-lhe dois exemplos de dois A3 8P.
Os dois 2.0 Tdi, selo antigo, de stands que aceitam retoma.
Um no Sul outro no Norte.
Um por menos de 5000 outro por menos de 6000 euros.
Nao entendo a hesitação...
Aceito que ele goste mais do 8L, sao gostos mas vai perder a cabeça por isso?
 
e quando um alternador for a vida? Ou o compressor do AC? Ou o radiador? Ou um injector? Ou o ABS? Ou um vidro electrico? Ele da-te a garantia daquilo que mais dura num carro. Alem do mais ele é obrigado por lei a dar-te garantia total de 1 ano. So da menos se tu concordares. Achas um preço justo? Quase 6mil euros? Isso é igual a um B5 mas mais curto. Por essa ordem de valores vais buscar um B6 ou com jeitinho um 8P.
Tem calma e vai vendo carros.. Nao te precipites.
exatamente, subscrevo, apenas te esta a dar garantia daquilo que ele sabe que, nesse carro, nao te vai dar problemas tao cedo. o turbo, esta incluido no motor? a embraiagem, esta incluida na caixa? a parte electrica, como e?
 
eu nao queria mas assim vou por o meu á venda por 4000€, vou buscar outro igual e ainda ganho dinheiro. isso que estao a pedir so pode ser pelas argolas, porque toda a gente sabe que estes carros ja nao valem isso (valor comercial) nem la perto
 
eu nao percebo é como os stands metem um 8L tao caro.. Ao mesmo preco quase de um 8P mais recente. É porque os vendem, a malta anda toda tola. Nunca tive um 8L mas ja sentei a peida em muitos, aquilo é um B5 mais pequeno, e eu gosto muito do B5 mas 6 mil euros por carros desses? O B6 e o 8P sao um patamar à frente.. Bem mais à frente.
alem do mais, o 8l tem pessima iluminaçao (se for a de origem) faltam-lhe alguns "luxos" que na altura em que ele saiu, sendo um audi, ja devia ter, a suspençao e o que e (nao e propriamente das melhores, a do peugeot da pelo menos 4 a 1 á do 8l) e se for pela manutençao, sim e barata se fores tu a fazer. esta caro meu amigo, muito caro, mesmo para quem gosta
 
Back
Top