Ola

Ola a todos, sou novo no forum. Pretendo adquirir um A5 3.0 TDi usado e tenho algumas duvidas sobre preços de revisões, mudanças de oleo, impostos de circulação e afins. Onde poderei postar de forma a ter alguns esclarecimentos.

Obrigado
 
Vais desculpar, mas apresenta-te como deve de ser no sitio correcto e para de abrir topicos a torto e a direito a falar do mesmo. Este já devia ser apagado... Não se pode responder a quem mete palha no forum e repete a mesma coisa so porque quer atenção imediata. Mas bem vindo a mesma (não te esqueças de te apresentar devidamente)

Repara:
""Hoje, 15:16 Tópico: Ola
por diogoressu Respostas:3
Visitas:6 Ola
Ola a todos, sou novo no forum. Pretendo adquirir um A5 3.0 TDi usado e tenho algumas duvidas sobre preços de revisões, mudanças de oleo, impostos de circulação e afins. Onde poderei postar de forma...

20-08-2011, 15:49 Tópico: Consuma do A5 3.0 tdi
por diogoressu Respostas:16
Visitas:719 Consuma do A5 3.0 tdi
Ola a todos.
Estou a pensar adquirir um A5 3.0 tdi, e estou com duvidas relativamente ao consumo da maquina. Podem-me transmitir a vossa experiencia de quanto a maquina "bebe"?
Abc e Obrigado

20-08-2011, 15:47 Tópico: Ola a todos
por diogoressu Respostas:5
Visitas:74 Ola a todos
Ola a todos. SOu novo no forum porque estou seriamente a pensar adquirir um A5 3.0 tdi quattro. Espero expor todas as minhas duvidas e receber algumas dicas.
Obrigado a todos""



Que tal dizeres de onde és (nada de moradas precisas, apenas zona do país), que carro tens ou não neste momento, idade se quiseres, etc...
 
Last edited:
OK. O meu nome é Joaquim, sou do Porto e estou a pensar comprar um Audi A5 3.0 TDI ha ja algum tempo, dai os posts anteriores que nao sequer me lembrava de ter colocado. Ja ando a ver os carros ha algum tempo e acho que desta vez é que é, mas tenho umas duvidas finais quanto ao imposto de circulação e quanto ao preço das revisões. Nao queria de forma alguma encher o vosso forum de "palha", e se o fiz foi sem intenção.
obrigado
 
Back
Top