D DRS 22 Fev 2013 #1 Caros, chamo-me Diogo e recentemente adquiri um Audi e antes de comprar (como foi usado) vim aqui dar uma vista de olhos nos tópicos e como tal decidi alistar-me na frota Audi para ir vendo e trocar umas ideias. cumprimentos a todos, diogo
Caros, chamo-me Diogo e recentemente adquiri um Audi e antes de comprar (como foi usado) vim aqui dar uma vista de olhos nos tópicos e como tal decidi alistar-me na frota Audi para ir vendo e trocar umas ideias. cumprimentos a todos, diogo
O o cota 22 Fev 2013 #6 parabensssss, eu também acabei de me registar, boa sorte para ti, espero que faças muitos milhares km com o te audi.
parabensssss, eu também acabei de me registar, boa sorte para ti, espero que faças muitos milhares km com o te audi.
alexand 22 Fev 2013 #8 o cota disse: parabensssss, eu também acabei de me registar, boa sorte para ti, espero que faças muitos milhares km com o te audi. Clique para expandir... ja fazias a tua apresentação - - - - - - - - - - ola Diogo
o cota disse: parabensssss, eu também acabei de me registar, boa sorte para ti, espero que faças muitos milhares km com o te audi. Clique para expandir... ja fazias a tua apresentação - - - - - - - - - - ola Diogo